domingo, 3 de agosto de 2008

Filmes

Queria ter feito esse post antes mas com o tempo corrido não deu, nos ultimos tempos tenho assistido a alguns filmes(que a cada segundo precisam ser pausados...rs) que vou falar agora...
Definitely Maybe (Três Vezes Amor ) RECOMENDO -Will Hayes está passando por um processo de divórcio. Sua filha de dez anos, Maya, começa a questioná-lo sobre como era sua vida antes do casamento. A pequena quer saber sobre absolutamente todos os detalhes de comos seus pais se conheceram e se apaixonaram. Will acaba se recordando de muitas coisas, inclusive de outros relacionamentos do passado
PS I love you - Drama sobre uma mulher que fica viúva, cuja única alegria são as cartas que recebe todas as semanas. As cartas, escritas pelo marido enquanto ele ainda estava vivo, são a forma que encontra para fazer o luto e seguir em frente.
Juno -Juno MacGuff (Ellen Page) é uma adolescente que engravida de maneira inesperada de seu colega de classe Bleeker (Michael Cera). Com a ajuda de sua melhor amiga, Leah (Olivia Thirlby), e o apoio de seus pais, Juno conhece um casal, Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), que está disposto a adotar seu filho, que ainda nem nasceu.
Alvin e os Esquilos (Alvin and the Chipmunks)- Baseado na série animada Os Pestinhas, da década de 80, Alvin e os Esquilos conta a história de um grupo musical de esquilos, formado pelo líder brincalhão Alvin, pelo alto e envergonhado Simon e pelo bochechudo Theodore, todos adotados pelo músico Dave Seville (Jason Lee). Ele transforma o incontrolável trio em celebridades da música pop, enquanto eles colocam sua vida do avesso.
Assisti tb alguns pedaços do filme saneamento básico (quando minha irmã esteve aqui) já tinha assistido esse filme...
Saneamento basico - Os moradores da fictícia Linha Cristal, uma pequena vila de descendentes de colonos italianos localizada na Serra Gaúcha, reúnem-se para tomar providências a respeito da construção de uma fossa para o tratamento do esgoto. Eles elegem uma comissão, que é responsável em fazer o pedido junto à sub-prefeitura. A secretária do prefeito reconhece a necessidade da obra, mas informa que não há verba para realizá-la. Entretanto, a prefeitura dispõe de quase R$10.000 para a produção de um filme. Este dinheiro foi dado pelo governo federal e, se não for usado, será devolvido em breve. Surge então a idéia de usar a quantia para realizar a obra e rodar um filme sobre a própria obra. Porém, a retirada da quantia depende da apresentação de um roteiro e de um projeto do filme, além de haver a exigência que ele seja de ficção. Desta forma os moradores se reúnem para elaborar um filme barato, que conta a história de um monstro que vive nas obras de construção de uma fossa.
Que todas tenham uma semana iluminada e cheia de artes.
Beijinhos

3 comentários:

Nandilene disse...

Que vc também tenha uma semana maravilhosa...
ótima indicação dos filmes, gostei da sinopse de todos, vale a pena conferir!
Bjus

Anônimo disse...

E eu que sou uma papa filmes e ainda não vi nenhum desses...

Acabei de postar novidades ;)

*Beijocas,
Joanita

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oi Gezinha,
otimo começo de semana,
veijinhos!