quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ainda tem bastante numero para a brincadeira os números ainda não escolhidos estão aqui ao lado.
Para mais informações sobre a brincadiera clique AQUI.
Ontem pela manhã tive que levar o Ângelo ao médico, pois chorava por dor de ouvido, e eu estava farta de choro, pois ambos andam ultimamente em uma sintonia total, pq um dia chora um no outro chora o outro..rs
Cheguei e consegui um encaixe com a pediatra dele, ai relatei a médica que no dia anterior tinha sentido a respiração dele pesada,mas como marido vive me chamando mulher hospital eu até comentei com ele, mas ele disse não é nada, mas na mosca levei ele na hora certa, estava iniciando uma crise de asma, a Dra falou que se eu levasse um dia depois ele precisaria ir direto pra a internação, agora um cuidado todo especial, uma pilha de remédios, inalação e novamente tratamento preventivo por 6 meses, isso é complicado viu!!
E ela me falou que no verão chegando pode chegar junto as crises, por isso o tratamento preventivo....
Algumas coisinhas que já estavam pintadas a algum tempo começei a finalizar, essa tabua porta chaves vai fazer conjunto com o bulinho e a caixinha que pintei no mesmo tom de verde, só que essa vai levar vaquinha, a foto sei que tá um lixo, mas o micro não tá aceitando baixar.
E ainda meu hd acredito que foi pro prego, gente eu tinha muita coisa lá dentro sem contar as fotos desde que Ângelo nasceu, era sempre para gravar em CD e eu ia adiando, coisas de scraps mesmo não tenho nada em CD ou no meu caso é tanta coisa que tem que ser gravado em DVD...hehehe
Vou ver com marido no final de semana se tem como ele tentar rescussitar o dito cujo para eu fazer as gravações, tomara que isso seja possível...
Essa toalhinha é uma encomenda, depois ainda tenho outra para a mesma pessoa, essa ainda ñ tá terminada, mas eu já gostei do resultado...
Espero que a moça que encomendou goste, pois ela deixou o gráfico a minha escolha só falou pode ser palhacinho ou urso...rs
Tenham um lindo restinho de semana
Abraços

Nenhum comentário: