quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Passeios pelos shoppings

Ângelo já está bem , ainda tomando os remédios, mas com a vida normal, fico bem mais aliviada que conseguimos controlar a crise a tempo, se não seria um tremendo susto.
Marido vai passar a semana inteira fora então o meu trabalho em casa dobra pq como ñ tem o papai para eles se pendurarem fim da noite sobra para a mamãe...hehehe
Final de semana que passou fomos passear nos shoppings, sábado fomos para Campinas no Iguatemi que está com uma decoração muito linda e no D. Pedro que tem apenas uma arvore montada de todas as vezes que fui lá percebi que eles não investem muito nisso, uma pena pq eu adoro..hahaha
Domingo foi a vez de SP, fomos ao center norte que tem como tema o circo magico do papai noel, sempre seguindo o mesmo estilo dos anos anteriores, com bonecos de tecido, bem bacaninha a decoração ai eu tinha que escolher entre 3 shoppings para ser o segundo ( morumbi, eldorado e iguatemi), como sempre me encantou a decoração do eldorado fomos lá, ODIEI a minha escolha, gente nunca tinha percebido quanto a estrutura desse shopping deixa a desejar, banheiros não tem em todos os pisos, ai o pouco que tem tem uma fila ENORME, com Afonso no colo que quando pede já tá saindo eu ia no banheiro exclusivo para pessoas cadeirantes, TODO mundo me olhava torto, talvez até eu olhasse se não estive no colo com um filho quase fazendo xixi( que podia fazer em MIM) , é preciso rir para não chorar..kkkk
Afonso quando estavamos no D Pedro em Campinas foi 12 vezes ao banheiro nas 4 hrs que ficamos no shopping que fique bem claro ele AMA apertar a descarga( faz 3 gotinhas e trava o xixi ai logo quer de novo mais 3 gotinhas) ...kkkkkk
Voltando ao Eldorado, a decoração estava comparada a anos anteriores uma droga, com carrinho de bb a gente precisa usar o elevador pq se usa a escada rolante os seguranças enchem o saco, só que os folgados que tem preguiça de andar em escada rolante usam o elevador que lá é panoramico ficamos 10 minutos parados no elevador espero ele estar vazio e quando entramos o segurança mandou descer pq tinha uma mulher passando mal, putz eu devia ter passado mal tb afinal ficar esperando 10 minutos para tentar ir ao outro piso.
Resumindo ir a SP foi a maior frustação, esse eldorado acredito que nunca mais, ou até pelo menos o Afonso fazer o xixi todinho de uma vez como o Ângelo sempre fez, nenhum filho é igual ao outro...hehehe
Desculpem o desabafo mais folgado usando elevador me deixa REVOLTADA....
Em outro post coloco as fotos da decoração
A outra toalhinha da encomenda que entreguei ontem, eu achei super delicadinha, uma gracinha, espero que a moça tenha tb gostado.
Um elefantinho enfeitado para as festas...hehe
Desejo desde já a todas um ótimo resto de semana.
Beijinhos

6 comentários:

Pamella Chayni disse...

Puxa que postagem rsrsrsrsrs aff eu ate imaginei toda essa sua tragetoria ate me cansei rsrsrsr...e as artes ficaram lindas adorei a toalhinha ficou bem delicada e alegre e o elefantinho super fofo esta prontinho para a balada kkkkkum enorme beijo

NANDA disse...

Nem me aventuro em shoppings no fim de ano, só no ultimo caso, rsrsrs.
Lindas as artes !
Beijocas
Nanda

Nandilene disse...

Oi
Imagino como foi, estou ensaiando para sair com a turma pra ver a decoração do shopping também, mas até fico pensando em como será...
A toalhinha e o elefantinho ficaram lindos!
Bjs

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´Ola Florzinha que enfeita meu jardim,tudo bem com vc?Tem selinho pra vc la no meu Blog.Beijos e fica com Deus.´´

Calma que estou com pressa! disse...

1140lucia

Calma que estou com pressa! disse...

oi ge! brigadão pela visita! e pelos elogios- mas os teus trabalhos tb são lindos menina!
adorei a toalhinha e o elefantinho fofo
parabéns
bjs