sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

balanço 2009

Olá meninas, venho hoje para fazer um balanço de como foi esse ano de 2009, na minha vida lutei muito para conseguir eliminar uns kg a mais adquiridos ao longo de 9 anos de casamento e 2 gestação, e eu VENCI, hoje tenho o mesmo peso do dia que me casei ( tem coisas que marcam para a gente né!)
Fiz troquinhas muito legais, recebi coisas lindas, enviei o meu melhor, fiquei triste também deveria ter recebido uma troquinha em setembro e até hoje nada, sei que a pessoa teve contratempos, mas isso chateia tanto, vou pensar bem ano que vem e selecionar melhor as troquinhas que vou entrar, pois ao longo de 6 anos de internet, já levei muito calote, fiquei muito chateada, recebi troquinhas não tão boas, mas tem uma hora em que precisamos avaliar o que vale a pena, vou me dedicar ano que vem a pintura em madeira, ler um pouco mais sobre pintura , comprar revistas para tentar fazer sempre o meu melhor, nunca pude fazer um curso de pintura country o pouco que sei foi na cara e na coragem, assim como tudo na minha vida.
Aqui as "cestinhas" que vou entregar hoje para as tias da escolinha onde meu filho estuda, espero que elad gostem, pois montei com carinho...
Peguei uma tigela de sobremesa, coloquei bolachinha sabor queijo, barrinha, mm's, chiclete, balas, um grampinho decorado ( feito por mim) e uma foto do Ângelo desejando boas festas ( tb feita por mim), espero que elas gostem...
Essa é a foto da ultima troquinha que tinha nesse ano de 2009, foi com o pano de prato, a caixa de natal( cheia de doces), um chaveiro de feltro e outro de pedras, guardanapos, meadas, tesoura, fita de cetim, adesivos, revistinha, agulhas, alfinetes, tecidos, pano p/ bordar, botões, bichos de passar com ferro, muito amor e carinho, espero que agrade, fiz meu melhor
Aqui um móbile que terminei ontem, achei muito gracioso.
Bom agora vou arrumar as malas, que deveria ter feito durante a semana e só enrolei...rs
Desejo a todas que 2010 seja um ano perfeito.
Ah coloquei ontem no correio a Flávia o presente pela brincadeira no meu blog ec011718234br

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Ge...que tipo de dieta que vc fez?
beijokas
Dani

Nandilene disse...

Oi amada
Parabéns pela conquista do peso de quando casou, sei que é preciso muita determinação para vencer a vontade de comer besteiras... parabéns mesmo! Vc é uma guerreira!

Que ricas e preciosas bênçãos sejam derramadas sobre sua vida em 2010!

Bjs