quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Artes e comprinhas feita pelo marido

Ontem meu marido foi pra SP comprar umas pecinhas na Sta Efigenia ai perguntei se ele poderia comprar umas coisas para minhas artes...
Fiz a listinha de caixinha, olhinhos, argola de chaveiros, papeis...veio tudo certinho olhem quanta coisa linda!
E ainda veio um presente, esse meu marido é TUDO de bom, quem não gosta de ganhar surpresinhas, e ainda escutar assim era tua cara não tinha como eu não comprar....
Assim e ainda mais com tempo de aquecimento global eu me derreto toda...rs
Uns grampinhos divertidos, todos com destino certo, a cordenadora, diretora, professora e auxiliares da escolinha do filhote.
Mais uma arte das sobras de retalhinhos, quem viu se apaixonou...
Segundo marido o fantasminha dos jogos Pacman vulgo come come...hehe
O fantasminha tem 4 pernocas, mas quando ele olhou perguntou se tinha seguido esse modelo, bom eu nunca fui de jogar agora com o Wii que quando dá tempo jogo, o problema todo é o tempo o dia precisaria ter 48 hrs para eu conseguir fazer tudo que precisa ser feito...
Bom é isso meninas estou terminando as malas, Gezinha sai de férias esse findi e acredito tb que vai tirar férias das artes, quando voltar ai vem cheia de gás...rs

3 comentários:

patwork disse...

Menina... que sorte!!!!
Imagina eu pedir ao meu marido para me fazer um favor desses....ahahahaha... no minimo ia ser xingada!!!!
Ele nem me leva lá, quanto mais ir lá por mim....

Beijinhos, boas férias e boas festas para vocês!!!

Patrícia

Nandilene disse...

Fecho com a Patrícia do comentário acima, meu marido não tem paciência nenhuma, se eu estivesse junto ele até esperaria, mas não muito tempo kkkkk!!! Nem tudo é perfeito!

Boa férias amada!
Bjs

milena disse...

Quantos presentes!!!! A caixinha da Hello Kitty é lindinha d+!!!!
Boas férias!!!
Bjos
Milena