terça-feira, 15 de dezembro de 2009

shoppings

Como tinha prometido asf fotos dos shoppings que fui.
Esse do Eldorado em SP, me decepcionou, nos anos anteriores a decoração era maravilhosa e esse ano eu achei bem pobre.
Aqui o Center Norte tb em SP, a decoração segue mais ou menos o mesmo padrão, bonecos de tecido, esse ano o tema foi circo mágico do papai noel.


Aqui a decoração do Iguatemi Campinas, de todos que fomos ver foi a mais linda no meu ponto de vista.



Bom por hoje é isso, estou arrumando as malas para ir viajar, terminando umas encomendinhas, aprontando umas artinhas...hehe
Sempre em movimento...
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu blog sempre tem novidades que dá gosto de te visitar...humm é bom passear...esse ano em alguns lugares os enfeites estao um tanto pobre mesmo.
beijoks
Daniela