quarta-feira, 14 de maio de 2008

Começando...

Bom aqui colocarei as minhas novas postagens, achei que ficou bem a minha carinha, delicado e meigo....
Sabe que eu e os códigos html nunca nos demos bem só DEUS sabe o que penei para conseguir deixar ele mais ou menos hehehe
Ai para minha surpresa quando fui criar o blog para as
troquinhas tudo muito prático, entendivel(rs), não resisti e criei este cantinho, espero que as amigas que me visitavam lá venham aqui me visitar, sera uma honra receber a visita de todas a minha nova casa.
Quanto as trocas que estou participando
*DESAFIO ROMERO BRITO - já está pronto mas ñ posso mostrar
*Troca de Vaquinhas - tá pela metade
*Troca Piu Piu - nem começei
*Troca Personagens - to no meio eu acho...rs
*Troca Junina e Inverno - só escolhi os gfcos ( já é uma grande parte kkkk)

Estou participando da troquinha ANIMAIS DA FAZENDA organizada pela Gezinha para fazer as inscrições de um pulinho no blog http://cantinhodetrocas.blogspot.com/ lá tem tudo falando da troquinha.
Espero que seja um sucesso, conto com você.
Abraços

8 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
esse tema é realmente encantador,
mas nao estou podendo no momento, sendo que ja estou a realizar outras troquinhas, e nao quero me comprometer com tantas agora no momento, mas obrigada pelo convite.
E se quiser participar da promoção em meu blog será muito bem vinda!
Beeeijos e fica bem!
PS:Adorei a cara do seu blog,irei linka-lo p/ sempre visita-la!

AMO ARTESANATO disse...

Querida Gezinha, esta muito fofo seu novo blog, mas para nós que já precisamos de um certo apetrecho que se chama óculos, a letrinha é muito miúda, o outro eu enxergava melhor(ahahah)mas continua que ele está lindão.

Maria Helena

Unknown disse...

Olá, Gezinha. Li seu post hoje,sobre a troquinha das vaquinhas,hehehehe...e já tinha enviado o pacotinho para vc de manhã ;-)
Espero que você goste. è simples,mas feito de coração.Infelizmente não achei guardanapos com vaquinhas *suspiro*...eu sempre mando guardanapos nas troquinhas,porque eles são tãoooo uteis...e eu gosto deles,mas só tinha guardanapos de flores...*novo suspiro*.
Um bom dia para você e beijos.

Unknown disse...

Gezinha, somos duas no blog,hehehe.Vc falou com a Thays no post dela,eu sou a Aris ;-)
Seguinte,para vc saber,já que eu mandei o pacotinho da troquinha, eu mandei um trabalho feito por mim, materias...vejamos...E.V.A, Feltro, linha de bordado, agulha de bordado,revista de trabalhos em feltro,papéis de carta com envelope, papel para decoupage, passo-a-passo para decoupage em tecido, adesivo para vidro,docinho,chá.Se não me engano foi isso.

Simo's Arte disse...

Adorei seu novo blog, ta bem a sua cara mesmo, bem fofis.
Bjs

Arteira disse...

Adorei seu novo cantinho é realmente a sua cara logo eu terei que fazer um para mim tbm esta quase chegando no limite de postagens nem sei qual é sei que ja me veio um aviso ...rsrs concordo com o comentario da Maria Helena a letra é bem miudinha e quase nao enchergo tbm rsrs,mais o outro vc nao vai mais postar nada nele????

Unknown disse...

Oii Gesinha!! sou do grupo de Artesanato e troquinhas!! obrigada pelo carinho da recepção ao grupo!! vou te linkar!! bjo me visite tbm ficarei muito feliz!!

Bordados da Léa disse...

que cantinho mais aconchegante...já salvei nos favoritos e vou vir sempre.