domingo, 29 de junho de 2008

Festinha do Ângelo

Passou parte da correria agora é voltar a rotina...
Pena que ele tava doentinho e nem pode curtir direito a festinha, um pouco antes estava com 38º e a roupinha linda que tinha comprado pra festa teve que ira pra lavar pq junto com a tosse veio conteúdo :(
Mas tirando esse incidente foi bem legal, reunir os amigos, conversar, ver as crianças brincando, comer coisinhas gostosas....rs
Seguem algumas fotinhos;
A entrada
A decoração
O Bolo
Hora do Parabéns
Os amigos
Os presentes
Essa semana tenho que por a casa em dia, fim de semana com visitas, deixei a casa por conta agora é colocar tudo nos devidos lugares.
Linda semana a todas.



8 comentários:

Lau disse...

Ah... tadinho do Ângelo, espero que ele esteja melhor =))

Mas, adorei "a tosse veio com conteúdo", hehehe!!!
Já passei por isso mtas vezes tb =))

Bjinhus, uma linda semana p/ vc, e melhoras ao Ângelo!

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Estou organizando a "Troquinha de Natal"com um prazo bem grande de entrega. Gostaria que vc participasse. Entre no meu blog de "Troquinhas, Mimos, desafios..."e veja. Tenha uma ótima semana, bjs.

Irma Andréia disse...

Oi Gezinha...
Que linda a festa... mesmo adoentadinho ele paresse que se divertiu...
Só de ver já começo a pensar... setembro esta chegando, sendo que vou viajar em julho... e meus pais vêm pra cá depois... Laura ja ta escolhendo do que quer a festa...
beijinhos, parabens de novo... tudo de bom.
Boa semana
Irma

Vivi Arteira® disse...

A festa estava muito boa, que gostoso ver as crianças se divertindo, nossa o empadão da sua mãeeee, aff... sem comentários!
O Viní adorou, fiquei super feliz, pois a gente mal tem saído.
Bjs...

Edir Fátima disse...

Oi Gezinha, a festa do Ângelo foi muito bonita! Tadinho,cuida bem dele, esses remédios fortes são horríveis para nós, imagina para eles! bjs e uma boa semana para vcs.
Edir

Anônimo disse...

Oi Gezinha!
Desejo ao seu menino as melhoras, vai ver que vai correr tudo bem.Fica com DEUS.
Beijos

patwork disse...

Olá Gezinha,
Coitadinho do teu menino, mesmo doentinho ele curtiu a sua festa de aniversário. Cuida bem dele, para se recuperar logo...
O meu filho menor a uns dois anos teve um inicio de pneumonia e quem ficou mal fui eu...rsrsrs. Fiquei tão preocupada com a situação que a minha coluna travou e tive que ir para o hospital tomar injecções, porque não aguentava a dor !!!
Beijinhos e uma boa semana para vcs
Patrícia
Ahm, o teu blog está estranho...está tudo enorme, o que se passa ???

Anônimo disse...

Olá miga! Parabéns pelo filhote, tive problemas no PC e não consegui comunicar com vc. Ele merece a linda festa que teve.bjim Hideko.