quarta-feira, 25 de junho de 2008

Linda quarta!!!

Ai como essa semana está passando rápido, só pq minha mamis está aqui nem tá dando tempo de curtir ela :(
Como boa arteira não consegue ficar parada bordou esse paninho com bules que ficou um ENCANTO, e está fazendo outro que tb vai ficar lindo!!!!
Aqui a troquinha FELTROS E AFINS que aconteceu no grupo, eu enviei para a Clarissa que acho que adorou tudinho, pelo menos no email foi isso que ela disse...rs

Eu ando correndo e não produzindo nada to até meio frustada, mas é por uma boa causa, filho claro sempre o motivo de toda a correria, amanhã ele faz 3 aninhos, quero só ver a carinha dele com os presentes que ele tanto admirava nas lojas...hehehe

Uma linda noite a todas...

8 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Gezinha estou muito preocupada pois minha amiga na troquinha realizada por você sumiu, já te mandei um 5 e-mail e não tive resposta o que está acontecendo?Os e-mails do grupo também não respondem, o que será. A troquinha está pronta e eu não tenho para onde mandar.
Beijos

Maria Helena

Anônimo disse...

olá Gezinha!
O paninho ficou muito lindo.
Beijos

Anônimo disse...

Oie minina munita.
É hoje o aniversário do Ângelo,certo ???
Então queremos abençoa-lo com toda sorte de bençãos.Que ele seja uma criança de crescimento em graça e em estatura diante de Deus.Que ele seja um adolescente e jovem que tenha O Senhor como seu melhor amigo.Que ele seja um homem segundo o coração Do PAI.Que meu Senhor derrame sobre o Ângelo bençãos de paz,saúde,inteligência,amor,gratidão e prosperidade sobre a vida dele hoje e sempre.
Parabéns a você mamãe,tão amorosa.Que continue assim sempre.
O pano ficou mesmo um primor de lindo.Doramos.
Bjkinhas carinhosas.

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Passei aqui para desejar um óptimo dia, cheio de alegria, amor e saúde... E claro: muitas bloguices!!!

Que o teu dia seja muito mágico!

Beijos grandes!

=')

Vivi Arteira® disse...

Como diz o ditado, " filha de peixinha, peixinha é", rsrs... ficou uma graça o pano de prato, dê os parabéns a ela e espero que sabado de tempo de dar um abraço tb.
Deixei um recadinho no grupo para o Angelo e com certeza ele irá ficar super feliz com os presentes, quem não gosta, né.
Bjs,...

Neide disse...

Antes de mais um FELIZ ANIVERSÁRIO para o teu filhote.
O paninho dicou muito bonito. Simples, mas delicado.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Gezinha, como esta querida?!

Adorei a toalha, ficou uma graça!!!
E a troquinha então! Com certeza que a Clarissa iria gostar não é mesmo!!! Linda linda, cheinha de coisas, e o potinho de maçã, sempre quis ter uma dessa hahaha...

beijinhos querida otimo dia!!!

Clarissa fazendo arte disse...

Ge claro que amei tudinho.... o potinho de maçã, sempre via nas fotos e ficava procurando por aqui... as cores do feltro, os tecidinhos, botões o presente dos meninos amei tudinho.
Muito obrigada....
bjs