domingo, 1 de junho de 2008

Rotina e Artes...

Bom Domingo a todas!!!!!!!!!!!
Hoje vou falar a vcs de como é minha rotina...
Acordo entre 05:30 a 06:30, depende do meu bebê, ai ligo o micro, vou fazer a mamadeira dele, troco o xixi e a roupinha, encaminho uma mensagem de bom dia, vou comer alguma coisa, nessa altura já tenho que fazer lanche para o Ângelo trocar sua roupinha, ai arrumo as camas, recolho as roupas e coloco na máquina, vejo o que vou fazer de almoço começo a encaminhar, dou papinha ao Afonso troco xixi de novo, ai qdo eles deixam venho responder alguns emaisl, vou passar roupa, guardo, começo o almoço,venho ver emails e conversar com minha mamis no msn, almoçamos eu e Ângelo, escovamos os dentes e tento colocar ele pra dormir, ai almoço do Afonso, troco xixi novamente, ai passo aspirador na sala, uma varridinha e um pano na casa, lavo a louça do almoço, venho responder os emails, atualizar, blog, fotolog, as vezes da tempo de olhar o orkut, outras bou algumas agulhadas, recolho lixo, papinha do Afonso, troco xixi de novo, as vezes consigo bordar mais um pouco, ai desço com eles no parquinho, começo a fazer a janta, as vezes preciso passar aspirador novamente, ai dou janta a todos, lavo a louça, arrumo a sala (recolhendo os brinquedos), hora do banho, mamadeira do Afonso, escovar dentes do Ângelo, e colocar pra dormir, as vezes já tiro a carne pro dia seguinte, ai consigo levar o lixo lá embaixo, vou tomar banho e enfim dormir, é cansativo d+... Ah e devo ter esquecido muita coisa, Isso que não coloquei as vezes que brincamos nós 3 com os little people montando a fazenda uma hora tido foto para vcs verem, a sala vira uma bagunça...
Bom andei um pouco sumidinha pensando na vida e terminando algumas artes que já tinha começado, começando outras (ñ sei ficar parada)....
Aqui comprei uma vela dessas de 7 dias e fiz uma decoupagem e passei em volta aquelas bisnaguinhas detinta relevo para acabamento.
Aqui um pano de prato com a técnica de decoupagem de guardanapos, já estava a tempos querendo fazer, ai quando fui a SP comprei as coisas e na troquinha de vaca veio um passo a passo, na hora pensei agora sai, com acabamento tb daquelas bisnaguinhas de tinta relevo, eu AMEI o resultado final.Vamos ver como se comporta com relação a lavagem, essa na verdade é a minha maior curiosidade, como vai ficar depois!!!
Aqui está um arte que começei agora preciso esperar secar e acho que amanhã ou depois consigo arrumar um tempinho pra finalizar, tb to amando como já tá finalizado vai ficar show!!!!!
Uns guardanapos e papel de decoupagen que comprei...
Aqui foto da troquinha que enviei a Aris pela troquinha de vacas que aconteceu aqui no blog, espero que ela tenha gostado, vi no site do correio que foi entregue já!!!

Bom vou cuidar de umas coisinhas da casa...Comentem!!!!!

15 comentários:

Simo's Arte disse...

Oi Ge
Essa sua rotina � bem agitada mesmo, mas o bom que eu vejo que voc� faz tudo isso com muita alegria, cuida super bem dos seus meninos, da casa e consegue ficar no micro, fazer suas artes, que s�o muitas, e como sempre te digo, n�o sei como voc� consegue fazer tudo. Que Papai do C�u lhe de muita sa�de, muitas alegrias e continue lhe iluminando muito, voc� e sua familia linda.
Adorei a vela, super 10!!!!
O seu troquinha ficou muito mimoso rsrs, ta bem fofis.
Lindo doming�o com beijos molhados(de chuva) e geladinhos.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oi Ge,
nossa que rotina cansativa, e voce ainda consegue arrumar tempinho p/ fazer suas artes lindas, está de parabéns mesmo!!! não é facil ser mãe, dona de casa e arteira né rsss
bom, eu por enqto sou só arteira rsss
Adorei seus novos trabalhinhos, estão lindos!!! E me diz depois como que vai ficar o guardanapo que fez a decoupage, depois que lava-lo.
E nossa, amei o guardanapo de vaquinha p/ decoupage e a caneca de vaquinha, lindaaaas demais!!!
Beijão e otimo domingo p/ vc querida!!! Fica bem!

patwork disse...

Juro que fiquei cansada só de ler a tua rotina diária. Vais ver que tudo melhora com a entrada na escola. Os meus estudam de tarde, é nesse tempo que me dedico às minhas artes e também à noite , quando eles já estão na cama.
Beijinhos e continuação de bom Domingo para ti.
Ahm, adorei a troquinha das vacas, tudo muito fofo!!!
Patrícia

NANDA disse...


Não preciso nem dizer o quanto te admiro por essa garra e determinação e com essa demonstração da sua rotina só pude comprovar o que já sabia.
Lindos trabalhos, adorei a vela.
Parabéns amiga e continue assim sempre nos dando o exemplo de mulher guerreira.
Beijocas

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie Gê

Eu imaginava ser corrido mas... caramba essa até me cansou ahauhuahhua vc faz com amor por isso vale a pena...adorei suas artes, menina e num é que comprei tudo pra decoupage semana passada e nem encostei ahuahuahuhauha mas hj vou ver se começo, com esse frio meu amor mimindo, pra se recuperar da gripe, ai eu terei um tempinho pra colocar em prática algumas idéias que estão fervilhando na minha kbeça hehe ^^

Bjs amore e um lindo domingo pra vcs

Influência Crochet disse...

Oi Gezinha tudo bem que bom que estamos juntas nesta troquinha fiquei muito feliz que Deus te abençoe muito mande pra mim o seu email para que eu mande pra você meu endereço certinho ta amiga que Deus te abençoe muito beijinhos
Gisele Moura

Audrey disse...

Oi Gê!!!
Me cansei só ver você contar, mas é assim mesmo logo logo os filhotes estão grandes como as minhas de quase 14 e outra de 11 ai você vai sentir saudades desse tempinho.
Beijokas.
Audrey

Arteira disse...

Puxa vida me cansei só de ler !!puxa mulher-mãe maravilha!!!como vc da conta de tudo??experiencia né...lindos trabalhos Ge,e linda troquinha sorte de quem irá recebe-la ...o sorteio da troquinha Fazenda nem aconteceu ainda mais ja to separando um monte de graficos de bichinhos lindos!!to ansiosa agora deixa eu ir la terminar de bordar pra troca Romantica ...bjosss

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie (again) ^^

Olha Gê, foi a coisa mais linda do mundo o dia do batizado...chorei que nem BB e o Léozinho não entendendo nada, ele tinha 9 meses na época lindo de mais ele tá ai no meu blog ao lado tu viu?no dia foi até engraçado pq ele fica no colo da mãe né, só que ao ser batizado é passado a madrinha nessa hora naum guentei desabei a chorarahuahuhua ai a mamy quando viu me bateu com a fraldinha do batizado ahuahuahuhah dizendo ahhh nã Andrea pow agora num vou aguentar ahauhauhuah e comoçou a chorar olha até o padre ficou com olhos cheios de lágrima menina deposi ele veio fala comigo dizendo que eu seria uma ótima segunda mãe e talz ai explodi de vez ahuahuahuah ele continua lindo e com 8 anos ele é filho da irmã do meu marido...ele se parece demais com meu amor precisa ver ahuahuahuaha como enchi de mimos esse lindinho viu !!!! é um gasto ahauhau só durante o ano vai dinheiro viu mas, vale cada centavo em vê-lo crescendo, saudavel e feliz eu tenho muito orgulho em ser a tia madrinha dele hihi ^^eu pensei que não seria madrinha pq minha irmã tem dois e nunca me chamou e o léo eu pensei que minha sister-in-law(cunhada)não gosto da palavra cunhada e nem de sogra ahauhuahuha entaum...fosse chamar a mamy dela mas acho que ela não quiz pq a minha mother-in-law é separada há muitos anos e seria estranho ela com uma outra pessoa, bom acredito eu né...pq eu nunca perguntei eu tava e tô feliz de mais em ser madrinha do meu pinguinho,gatinho,lindinho e por ai vai os nominhos que dou a ele hihi...

Um dia vc será e vai amarrrrrrr hehe

bjs falei(tc)demais como sempre hihi ^^

Neny disse...

Oí, é eu sei como é cansativa essa rotina eu também passo por isso...rs mas é gratificante no final.
Amiga tenho um miminhoi pra você no meu blog, beijnihos.

Emanuela disse...

Bem essa rotina é mesmo cansativa!!

Mas compensa ao ter esses dois tesouros contigo!!

Em relaçao as velas estao lindas, parabens.. tb keria fazer velas e sabonetes, pode ser k um dia.. A troquinha das vaquinhas tb ficou mt linda parabens!! Eu iria adorar, por isso acho k a sua parceira tb adorou!!

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Oi Gezinha!!
Puxa que correria hein???!!!
Mas quando se cria uma rotina como vc faz ai as coisas dão certo.
Seu bloguinho é um dos meus favoritos e adorei entrar no grupo do yahoo. Que pessoal animado!!!
Um grande bj e uma semana iluminada.

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá , vim conhecer seu blog e estou gostando muito, seus trabalhos são lindos e voce bem simpática. Sua rotina é correria pura heim amiga, com bebes não é fácil , mas pelo visto, voce dá conta de tudo e ainda faz artesanato, parabens !!!!
Venha me visitar, será um prazer.
Tenha uma feliz e abençoada semana.
Beijosssss
Márcia

Unknown disse...

Olá Gezinha,
Amei os trabalhinhos lindos que tens andado a fazer. Quanto à troquinha das vacas que enviaste, claro que a menina gostou, pois está um luxo de beleza!!
Beijinhos para ti e para os teus rebentos lindos,
Lia.

susana disse...

UFA! amiga fiquei cansada só de ler a sua rotina mas quando a gente faz tudo com amor e carinho , tudo se torna mais leve.
adorei a sua troquinha que linda vc está de parabéns e seu blog também é showwwwwwww, espero que um dia meu blog que estou montando agora fique tão lindo quanto o seu.
obrigada por deixar eu fazer parte da sua vida.
bjs vc é uma pessoa iluminada.