quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Giratorio

Para comemorar o aniversário do meu amor em grande estilo, fomos ao giratorio, ouvi muitos comentarios, uma pessoas amaram, outros odiaram e todos concordam em uma coisa é para turista...rs
Como nós (eu e marido) turista, OBVIO que fomos lá, já no Brasil marido fez a reserva para garantir que nossa mesa seria na parte que daria para ver a cidade toda, como o nome diz o restaurante gira, ele fica em um tablado que vai se movendo e não é tão lentamente quanto eu achei, cada pessoa que foi ele demora um tempo para dar uma volta, como TODOS ficam até dar a volta completa talvez em dias de mais movimento eles acelerem, sei lá, opinião minha....
Eu e marido não chegamos a um acordo de onde chegamos e quanto tempo levou, depois de uma garrafa de vinho ele ficou teimando comigo e por ser aniversário dele achei melhor não discutir...kkkkkk
O teto do restaurante é espelhado então como todo turista tiramos essa foto clássica, achamos o atendimento muito bom e rápido, enquanto esperamos, na mesa tinha manteiga e um potinho com ervas, e paezinhos mini frances quentinhos, uma delicia....
Camarões andinos o nome do meu prato, estava bem gostoso.
Nao recordo o nome, preciso perguntar ao marido
Como o dia não teve bolo resolvemos pedir uma sobremesa para encerrar o dia maravilhoso que tivemos. Sinfonia de chocolate
Nesse dia resolvi ir com a queimadura "aberta" pois assim facilitava a cicatrização,e estava doendo da força para segurar na boia do snow bunda...rs
Ainda bem que só aparece um pedacinho pois estava MUITO feia...rs

Nenhum comentário: