quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ufa que correria anda minha vida..
Agora até fim do ano espero não precisar viajar, além de ser cansativo é um tormento, os meninos estão praticando uma modalidade chamada "vomito sincornizado", aff fala sério ninguem merece...
Estamos viajando não tinha nem 1 hra e Afonso vomitou, corri pegar um "pote" ai Ângelo viu e eca tb, ai não tinha pote foi toalha, ei como segura coisa liquida com toalha???
Não segura claro, ou seja, o carro ficou uma belezura, cheiroso que só....
Isso sem contar cadeirinhas, roupas, e travesseiros que estava no meio de ambos, ai como isso é complicado, não tem dramim que evite esse estrago certo em toda viagem :(


SOBRE O CHILE
Faz tempo que voltei e ainda não tinha conseguido tempo para escrever, pois então vamos a ele.
Eu fiquei ENCANTADA com tudo que vi por lá......
Essa viagem era sonhada a anos, fomos juntando $$, mais um pouco de $$$, ai começamos a planejar, compramos as passagens com MUITA antecedencia, tanto que quando deu os terremotos já sabiamos a data que iriamos, ai eu pensei, meu DEUS, será que vai sobrar chile para a gente poder visitar...
O tempo foi passando e a ansiedade apertando, marido reservou hotel, em um bairro super bacana ( ele já tinha ficado por lá qdo viajou em 2008) com lojas e restaurantes próximos,reservou tb aqui do Brasil os passeios, o translado aeroporto/hotel, pois chegariamos na madrugada, e assim chegou o grande dia...
Mas para isso foi preciso que minha mamis ficasse com nossos tesouros e assim ela fez para que pudessemos desfrutar a nossa "lua de mel dos 10 anos de casados"
Como nem tudo é perfeito antes de viajar no domingo, no sabado eu consegui fazer uma queimadura no meu braço, nossa quanta dor, fui para o hospital uma pequena conta na farmacia, só para variar e a viagem não foi perfeita por conta da dor....
Santiago foi uma cidade que me encantou, pelo menos o bairro onde ficamos (Provedencia), limpo, não se vê carros estacionados, os estacionamentos ficam abaixo da rua, sim no sub solo, achei o máximo uma bancas de flores, agora o que eu mais amei foi ver a neve, quem me conhece sabe que eu amo frio, pois é frio eu não cheguei a pegar por lá, até manga curta eu usei....
Mas ver a neve foi uma sensação que jamais vou esquecer, eu não digo ver uma nevinha mais uma nevona, nós fomos alto pacas para conseguir ver, mas valeu a pena, claro que eu sei que nem tudo é maravilha, mas para quem sempre sonhou, eu só via o lado bom...
A neve doi os olhos, ela é branca d+ ( claro que tb tem a neve seja, misturada com barro...rs)
Mas eu quero só falar da parte bonita é um direito meu....
Ao longo da semana vou postando fotos e falando dos lugares que visitamos, mas eu digo se alguém tiver condições vale a pena visitar....

Nenhum comentário: