sábado, 25 de setembro de 2010

Pintura e mimos

Quando vi essa toalha pensei nos meninos, TODAS as toalhas de banho deles são bordadas, e resolvi que essa seria então pintada, mas que motivo eu faria, carrinhos, bichinhos???
Até que um dia quando estavamos no sul estreou na globo aos sábados a turma da Mônica, foi amor a primeira vista, depois disso já compramos alguns DVD's então pronto já sabia o que fazer faltava só o tempo....
Ainda falta fazer a do Ângelo, mas como até hoje era sempre ele por ser o mais velho e tals, resolvi mudar a regra, até pq logo meu bebê faz 3 aninhos, quando ele viu foi assim que ele disse A F O N S O, AFONSO, é meu... foi lindo devia ter filmado, as letras ele soletra e já identifica o nome dele, tb é toalha de banho, fronha, de mão tudo escrito só tem que aprender né!!!!
Aqui umas encomendinhas que marido me deixou fazer, é rimel incolor, a prova d'água, deixa cilios grandes, 3 tipos para escolher, batom, sombra e creme noturno ( a idade tá pesando)...rs
Agora um caso a parte, meu amor quis me fazer uma surpresa e comprou flores ( imaginando ser por entregador) caiu na mão dos FDP do correios, o entregador tem bola de cristal só pode, veio 20 min antes de eu chegar do mercado, e na hora que levei filho na escola, isso na quarta e na quinta, o que me deixou muito irritada, afinal foi pago SEDEX, a caixa dizia que tinha flores, eu imaginei que eles por ser sedex ( pagou a mais por isso) tentassem entregar mais de uma vez no mesmo dia, super engano meu, o que era para chegar na quarta as 14:00 chegou na sexta quase 13:00 hrs....
Com o calor dos infernos que tem feito durante o dia dentro de uma caixinha, elas chegaram assim !!!!!!
Veio junto o vasinho, eu logo depois de tirar a foto, cortei o cabinho, desembrulhei e coloquei em água, mas acho que já era tarde d+, mas EU AMEI, mesmo elas não terem chegado vibrantes, pois o que contou aqui não foi nem as mini rosas, e sim a surpresa que meu amor quis fazer, e as lindas palavras que acompanharam o presente, só posso dizer MEU AMOR OBRIGADA TE AMO !!!!
Ai ontem marido foi para SP resolver uns problemas ,eu igual criança falei vai ter presente!!!!!
Eu já nem acho, tenho certeza que marido está me deixando mal acostumada, kkk
Ai ele trouxe duas lindas caixas de chá uma grande para ficar aqui e uma pequena para levar ao sul, obrigada novamente meu amor..
Aqui por dentro, vamos ver quanto tempo vou levar para pintar...rs
Desejo a todos um final de semana repleto de artes....

2 comentários:

ELIANE VILELA disse...

oie.. nossa q lindo seu blog, ja t acompanho no de dieta, mas esse eu amei

Vou te falar, tem uma loja de mdf aqui em americana q qd vou la fico doidinha, cada caixa linda..essa de cha eu vivo namorando, mas estou comprando conforme a verba vai dando rsrsr

com certeza vai ficar linda..
vai la visitar meu blog de artesanato qd der....

vou t linkar la

Cristiane Carvalho disse...

Oi lindona passei pra deixar um carinho de sábado rsrs, receber visitas é muito gostoso né?
Eu sou encantada com seu cantinho, e seu bom gosto, bjks doces e um abençoado fim de semana...Cris