quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Acabei de voltar das férias e estou cansada, tá certo que nas férias eu não descansei, afinal acho que nós mulheres nunca descansamos, é sempre pressão....
E sem entrar no ritmo as coisas não andam, nada flui...
E ainda tem outra coisa filho na primeira série e o bicho tá pegando (JÁ!!!!!), hoje cedo teve dever de matematica e caligrafia ( 2 pg de caderno universitario), na minha epoca com 5 anos eu brincava e nem estava preocupada com escola, hj não é assim...
Todo dia tem tarefa, matematica, portugues, caligrafia, historia, algo sempre vai ter, e isso tudo exige um pouco mais de mim, e ai a casa vai ficando de lado, eu tb vou ficando de lado, só o emagrecimento que não fica de lado, pois um vacilo e pimba, estou feliz assim mas ainda não estou no IMC normal e eu quero ser normal, esse ano de 2011 vou batalhar para isso, minha saúde....
Ainda bem que o Afonso na escolinha é só brincadeirinhas e nos fins de semana vem interpretação de texto ( leitura de livro e desenho), ai é light...
Vou arrumar umas coisinhas que hoje o dia foi pedreira...

2 comentários:

Deusa disse...

Nunca vi alguém retratar a realidade tão bem....a gente NUNCA descansa MESMO.Quando viajo estou ligada e concentrada na Maitê,quando vou para minha mãe ai eu pego a casa pra arrumar e descansar ela,saio de la esgotada,mas fico feliz.Agora esse negocio de você fazer TUDO,ja e demais.Pelo menos uma passadeira,não precisa ser sempre,mas para as roupas mais dificeis,e claro que a gente da conta,mas aos pouquinhos,e ai eles reclaman,diz que não?.Pague uma pessoa pra passar,combine o preço,e uma faxineira uma vez por semana ia te descansar demais.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa disse...

Haaa eu esqueci de dizer que você pode pagar por mês,e so combinar com elas.Gezinha eu tentei segurr tudo e so me enrolei....então percebi que a gente se obriga as vezes a fazer MUITOOOOO mais do que pode e os homens por mais que sejam amorosos(o meu e)eles reclaman,e a gente fica super chateada pela falta de reconhecimento...não da e fim.
Deusa