sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mix de assuntos/Mamãe coruja

Primeira (de muitas) comprinhas de tecidos do ano, é para o curso de patchdelicia, ops patchwork...
Nem preciso dizer que amei as cores né, pena que custa tão caro pois se fosse baratinho eu teria de todas as cores...rs
Olha que lindo o caderno meu filhote, tá certo que o garrancho está perfeito, mas a sensação de ver ele sozinho escrevendo as coisas é muito legal...
A tarefa era levar rotulos, ai foi passando de aluno em aluno escrevendo o nome do produto e o que era...
Colgate-pasta de dente, fora os erros está lindo ( mamãe coruja....)
Bom fora que ainda não me acostumei com hora pra tudo, eu tenho certeza que a hora voa, esse ano acho que a palavra que mais pronunciei foi te amo e a segunda estamos atrasados...rs
Os meninos estão almoçando as 11:30, pois como enrolam um pouco, escovar dentes, uniforme, lanche, e as 13 tem que estar na escola, antes deixo o Fê no jardim, pego um amiguinho e rumamos as curvas da escola ( melhor que morro ...kkkkk)....
Minha vida está um agito só, no meio tempo que sobra tento colocar a casa em ordem, ai desisto e vou fazer arte que é muito melhor e relaxa ( quando não stressa..rs)
Bom final de semana a todos, se der sol vamos pegar uma piscina...rs

Nenhum comentário: