quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ecobags

Encomenda finalizada e entregue, fiz peças a mais para a pessoa ter opção de escolha, assim já fico com algumas para vender ou presentear, estão disponiveis na lojinha ( link ao lado)

Bom eu continuo correndo agora vou começar umas artes para uma troquinha de Páscoa no grupo, tudo com muito carinho e capricho...
Tenho "tarefa" do curso de patch que nnão sei quando vou conseguir fazer...rs
Já fiz o primeiro trabalho tá prontinho, foi quiltado a mão mosestia a parte ficou um charme, ainda preciso tirar foto, assim que providenciar mostro a vcs...
Beijos

3 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Gezinha, tudo bem ai...
Nossa quantas artes novas... adorei as ecos... eu tenho esse tecidinho das matrioskas, to louca p fazer uma bolsa com ele rs...mas e tempo!!!
Adorei as tiradinhas dos meninos... são umas figurinhas...
Desculpe a ausencia... mas agora que vou conseguir ritmar a vida aqui...
Grde Bjo...

Ana Amorim disse...

Oi Gezinha,

Estava poassando, e passei para te visitar, como sempre muitas artes...
Bom final de semana.
Bjssssssssssssssssssssssssss

KATIANE disse...

Oi Gezinha!
Adorei as ecobags. Se fosse pra escolher não saberia qual é mais bonita. Quanto aos meninos, criança tem cada uma mesmo (tenho duas meninas). Bj:
Kati