terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Criança tem cada uma...

Por aqui tudo na mais santa correria ( existe isso???).
Parte I
Domingo estava conversando com minha irmã no skype, e o Ângelo mostrando que outro dente iria cair ( tipo assim o dente deitava na boca dele) e eu no maior papo, até que vi que ele estava incomodado com a situação e já ficando nervosa falei, para não atrapalhar só se você puxar!!!!
E não é que o menino puxou e eu nem vi, só vi ou melhor ouvi aquilo olha mãe, o dente em sua maozinha cheio de sangue, a proxima reação????
EBA!!!! a fada do dente vai vir me visitar!!!!!!!!!!
Ainda bem que são poucos os dentes...kkkkk
E não é que a fada veio mesmo visitar, acordou segunda numa alegria que dava gosto de ver.....
Parte II
Aqui na rua tem MUITAS baratas que insistem em ficar aqui na frente da minha casa, ai a criatura que vos fala e tem PAVOR de baratas, foi abrir o portão e "sentiu" aquilo passando pela rasteirinha, alguém tem noção do grito?????????
Pior que não gritei fiquei paralisada....kkkkk
Ai me sai o Ângelo o próprio e solta a seguinte frase...
-Força 3 mamãe cria uma barreira e a barata não entra....
Agora eu dou risadas ou choro????
Moleque é muito esperto sai com cada uma, fica cantando a musica dos mercados e agora cismou em "ler" as coisas, pega um suco de laranja, OBVIO que tem o desenho, e fica l +a la, r+a ra, laranja olha mamãe tá escrito laranja????????????????
Nem quero imaginar andar de carro, tipo transito, precisa de atenção e ele lendo todos os outdoors....
Parte III
Fui pegar ele e o amiguinho na escola e a prof me solta o seguinte, mãe ele é muito esperto, e ótimo em matematica, tipo assim não precisa me dizer eu sei....
E a gente tá tendo problemas com ele sabe, tipo assim ele tá atrapalhando a sala, pois aprende de primeira e acha que todos tb e começa a conversar....
Eu conheço essa historia, toda vez quando ia buscar minha irmã caçula era isso que ouvia, ela ficava na sala dela prestando atenção na professora do pré, que era na sala ao lado...kkkk
Falei pra pro puxar a orelha no bom sentido claro o que posso fazer???
Ai hj falando uma uma amiga ela disse que teve esse problema na escola com o filho, na aula de matematica a prof mandava ele beber água, ir fazer alguma coisa, pois ela começava a colocar as continhas no quadro e ele ja dava os resultados,sem nem deixar os amiguinhos pensarem....
Ai meus sais eu tenho 2 assim espertos e espoletas isso quer dizer que eu vou escutar muito a PRO falando comigo....
Criança tem cada uma viu...

2 comentários:

Deusa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk....juro que estou tentando ler...mas Maitê chegou da escola e esta falando sem parar até agora...rsrsrsrs,juro que to quase desmaiando de sono...
Quantas toalhinhas eu pedi?
Deusaaaaaaaaaaaaaaaaa...ai...graças a Deus as criaças so reagem assim quando estão com saude..agora eu...morriiiiiii.
Deusa
vasinhos coloridoss

Simonepin disse...

Hehehe, criança tem cada uma mesmo!! E essa fase que é um pergunta, pergunta se fim...kkk
Bjos