quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Potinhos

Cada vez que vou ao centro não resito a esses potes fotinhos, desta vez foi a borboleta que o Afonso se apaixonou e a maça...
Que se juntam ao brigadeiro, pera, queijo, banana, mamão e uva que não saiu na foto, achei depois...rs
Aqui com o mamão guardadinho, cabe certinho....
Tá dificil entrar nessa rotina, é tanta roupa para passar e com esse calor não dá vontade nem de chegar perto, mas vou ter que encarar, não tem escapatoria...rs
Ontem fui resolver uns probleminhas, hoje outros, ai o tempo para arrumar a casa se resume ao periodo da manhã, junto com almoço, ou seja, quase nada....
Peguei hoje a cozinha tirei tudo dos armarios, passei pano, vi vencimentos, organizei, agora falta a gordura/poeira que acumula nos moveis, ai essa etapa tá pronta, e vou finalizar o quarto dos meninos, que um descuido e tudo fica espalhado pelo chão...rs

3 comentários:

Carmelita artesanatos disse...

è amiga infelizmente ou felizmente mulher nasceu pra ser maravilha damos os nossos pulinhos e nos viramos em mil,,, rsrsrsrs,,, vc tbm esta nas roupas afff as minhas olham pra mim,,, mas chego tao cansada que fujo delas,,,eu to fazendo uma media de 1300calorias as vezes da mais e as vezes -,,, mas essa semana foi ate que bem mas pretendo melhorar essa meta rsrsrss,,,, bjusss sorte nas suas arrumações os potinhos são lindos mesmo...

Simo's Arte disse...

Oiiii Ge, tambem adoro esses potinhos, são muito fofos e praticos.
Ja essa parte de ter q limpar a casa, aff é um saco né, mas fazer o que? o jeito é bola pra frente rsrs
BJsss e lindo dia

Deusa disse...

Chegou....tava pensando no sofrimento de voltar...rsrsrsrs,quando vou pra minha mãe,so volto por causa do maridinho,senão......
Eu arrumei uma passadeira,olha eu não aguentava mais,ela cobra o que você puder pagar,eu paguei hoje os mais bem pagos R$60.00 por pilhas e pilhas de roupas(Deus me livre)...rsrsrrsr.
Deusa
vasinhos coloridos