quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mix de assuntos

Politica é um assunto que não gosto de falar, até ainda não decidi meu voto, mas uma coisa tenho CERTEZA ( não vai ser nem tirica, nem netinho, nem marcelinho carioca) gente pelo amor de DEUS cadê o bom senso????
Precisamos eleger pessoas CAPACITADAS, eu acho que deveria ser OBRIGATORIO ter curso superior completo e ainda por cima fazer uma prova tipo um vestibular, tem gente que nem falar sabe e ainda citando o tirica o slogan dele é pior não fica!!!!!!!!!!!
E o povo ignorante vota ele vai ser o segundo mais votado em SP, ai para mudar o povo precisa ter consciencia e saber quem coloca lá!!!
MAs falando em revolta olhem como fica a minha casa cheia de "santinho" que eu guardo pois sei que neles NÃO vou votar, quando eles contratam as pessoas precisam dar pelo menos um pouco de senso de respeito, se é que isso é possivel, eu até circulei olha onde fica a caixa de correio, precisa jogar no chão??????????????????????
Eu ando mesmo revoltada até que ontem eu passando aspirador toca a campainha, fui atender começou assim a Sra me desculpe lhe atrapalhar eu estou representando o Sr fulano de tal, médico ( opa um pouco de instrução!!) e essas são as propostas dele....
Ganhou meu voto, pelas propostas mas principalmente pela EDUCAÇÃO das pessoas que o estavam representando, gente achei o máximo e pos segundos pensei será que estou mesmo no BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É disso que eu falo respeito não ficarem sujando as nossas casas, obrigando que quando andemos no centro pegamos os malditos papeis, sem contar um que o carro passa o dia inteiro subindo e descendo a minha rua, nesse não voto pela poluição sonora, quem dera quase nada da população tivesse consciencia as coisas realemente começaria a mudar PARA MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!
Mudando de assunto, aqui onde moro nos mercados as sacolas agora são vendidas ao preço de R$ 0,20, e são biodegradaveis, eu comprei uma caixa, e claro adesivei para ficar a minha carinha, escrevi meu nome para não ter problemas no mercado e a sacola termica que a muito tempo eu levava para trazer iogurte/carnes etc....
As minhas HK ganharam um prateleira no meu quarto agora não estão ao alcance dos meninos, nem rolando por ai...
Essa HK fica no meu banheiro, ganhei do marido, ela mexe a cabeça e o corpinho segundo o Ângelo é a Kitty reboleixxooo ( ASSIM MESMO QUE ELE FALA)
O relógio que eu tava devendo a foto, lindo né!!!
Até reaprendi a ver as horas hj é tudo no celular....
Começarei hj a fazer uma arte, FINALMENTE, já estava com saudades....
Abraços
Gezinha

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga nem me fale dos santinhos de eleição...
um dia cheguei aqui em casa mais o quintal estava uma lixeira só...
ninguem merece isso...
adorei as coisinhas da Hello...
bj flor

Ivete P. Santana disse...

Olá, amiga...
Olha concordo c/ tdo q vc falou...e assino embaixo do seu protesto, aki em minha cidade tbem é assim, e a escolha ta dificil....ainda nem sei em quem votar, c/ tanto poluição visual e sonora, mas, vamos confiar....por que o Brasil ainda é o melhor país do mundo.....abraços....
Ivete.