domingo, 13 de março de 2011

Artes

Ando tão cansada, querendo fazer muita coisa sem conseguir, nem sempre as coisas estão fluindo como eu gostaria ( uma pena), tenho tantos projetos que quero realizar, mas a casa, limpar, lavar, passar e cozinhar, toma um tempo tremendo, hoje mesmo minha sala está que é só tecidos ( pensa que executar arte não faz bagunça???)
Toalhinha feita com tecidos de várias estampas, aplicadas e caseadas a máquina...
Muitas pessoas tem curiosidade de saber como fica o "lado avesso", como eu faço o caseado a máquina ele fica assim, eu particularmente acho mais bonito que o manual, pois fica bem uniforme, coisa que é bem dificil de conseguir com o manual...
Em detalhe o aviaozinho ( dá uma vontade de entrar nele e voar para o meu amado sul...rs), mesmo pq só de avião com as estradas interditadas um trecho de no MÁXIMO 2 horas levar 15 hrs ninguém merece né!!!
Em detalhe o nome, parti do H com um tecido unico nas letras e fui indo para as pontas com tecidos iguais, foi sugestão do marido ( que dá pitaco em bastante coisa) mas gostei do resultado ( ele tinha até escolhi que letra iria qual tecido, mas eu mudei, ele não gostou...kkk) TE AMO meu amor pitakeiro...rs
Esse saquinho fiz para presentear a esposa de um cara que trabalha com marido, em uma feijoada que fomos ontem, toda mulher ( ou quase toda) tem uma calcinha especial, seja de renda, menorzinha, fio dental, etc....
Então elas podem ficar assim em saquinhos, é fácil de achar ( quando a ocasião pedir...hahaha)
Aqui o saquinho fechado...
Detalhe da calcinha, lilás de bolinhas brancas ou poás como preferirem...rs
Essa semana as artes vão ficar paradinhas, pois uma PESSOA mais que especial chega na quarta para ficar 1 semana aqui comigo (ô delicia..rs)....
Por hora é isso, boa semana a todas vocês

2 comentários:

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que novidades maravilhosas...adorei.
parabéns.
fica bem,jinhos**

Pequeno Mimo disse...

Oi Gezinha!!
Adorei seu blog, primeira vez aki, adorando e seguindo, td muito fofo!!
Parabéns, bjs
Gi.