quarta-feira, 9 de março de 2011

Comprinhas e artes...

Meu final de semana pronlogado foi bem produtivo, domingo fizemos um churrasco para os amigos, marido agora só come carne na Páscoa....
Segunda fomos passear na 25 e comprei uns tecidinhos que achei fofinhos, e minha irmã tinha pedido uma almofada....
Marido e futuro cunhado foram para a santa ,ai meu amor me trouxe esses presentinhos lindos, tem coisinhas dali que já estavam na minha lista de a fazer...rs
Ganhei da minha irmã ontem pelo dia internacional da mulher, super cheirosa , alguém já nota a toalha de Páscoa na mesa da cozinha????
Temos coelhos espalhados por varios cantos da casa, outro dia mostro....
Uma capa de almofada ficou assim....
A outra assim....
E as duas aqui com recheio ficaram assim.....
Elas vão decorar a casa da minha irmã que adora azul, e mora em Brasilia, saiu hoje cedo para enfrentar 11 hrs de estrada, foi um findi maravilhoso, pena que eu estou com um mal estar de gripe daqueles, mal consigo deixar os olhos abertos, nem sei como consegui fazer essas almofadas...rs

Nenhum comentário: