segunda-feira, 28 de março de 2011

Ninguém é igual a ninguém...

Ontem estava um dia lindo, sol, calor, como estou um pouco melhor apenas ainda com tosse, resolvi levar os meus principes para um passeio em um delicioso parque que tem aqui na cidade, eles se divertiram MUITO, voltaram para casa IMUNDOS, mas a carinha de felicidade foi tudo de bom...rs Essa foto Ângelo tirou pq ele disse que a mamãe estava linda... Sobre o titulo do post, eu vejo com os olhos de mãe que o Afonso é muito mais destemido que o Ângelo, sempre criei e crio meus filhos livres, deixo eles brincar e só fico observando, vejo constantemente pais que ficam ao lado dos filhos e até já vi um que foi no escorrega com o filho, cada um educa a sua maneira, mas se acontece de uma criança assim perder o pai ela sofre muito, e sendo desde pequena livre e independente ( isso a criança achando), ela fica mais preparada para a vida que é cheia de armadilhas.... Ângelo veio me perguntar se podia subir o morro, o Afonso já estava chegando no topo...rs
Aqui o Ângelo foi mais rápido....
Na parte mais emocionante e perigosa o pequeno Afonso...rs
Ângelo já estava na hora de aprender a andar de bici sem rodinhas, mas ele não quer tem medo, eu vou respeitar o tempo dele, já o Afonso perguntou se posso tirar a dele...

Ninguém é igual a ninguém e em todas as comparações possiveis que posso fazer entre os dois, lembrando quando o Ângelo tinha a idade do Afonso, Afonso supera!!!!

O motivo???

Claro que é o irmão, ele quer imitar em tudo, o Ângelo foi descobrindo as coisas aos poucos, sozinho, sendo apenas observado por mim, já o Fefê vai que vai no embalo e no ritmo dele...

É tão lindo ver as minhas preciosidades, em fases diferentes, com suas limitações, superações, como são diferentes...

E nunca me canso de agradecer a papai do céu pelos filhos que me deu, por ter "autorizado" que eu fosse mãe, esposa, a base e o centro de uma familia linda, que eu cuido com muito amor.... São momentos assim que dinheiro, trabalho não compram...

AMO MUITO TUDO ISSO...

3 comentários:

Arteira disse...

Ai Ge eu fico tao feliz quando vc conta sobre os meninos são lindos mesmo bençãos de Deus o Afonso ja ta quase do memso tamanho que o Angelo né rsrs como passa rapido o tempo ...beijos

CarmelitaToledo disse...

Oi Gê é filhos nunca serão iguais mesmo vejo pelos meus meu filho mais velho depende de tudo ja a pequena se vira pega roupa pega o que comer e muito masi nada sozinha,,, nosssa super independente mesmo,,, já o pedro adora que faço as coisas pra ele e já tem 14 anos,,, pois é ninguem é igual mesmo... bjusss boa semana...

olga oliveira disse...

Não me lembro como cheguei ao teu blog, mas gostei muito dele, acho teus post inteligentes. Parabéns! Tenha uma semana linda.