sexta-feira, 25 de março de 2011

Dodoi....

Ai essa semana fou PUNK, uma tosse do caramba, dores pelo corpo, ando assim desde o carnaval e para piorar comendo o mundo e mais um pouco, eita ansiedade de Me....
Ângelo essa semana teve provas, inglês, matemática, português, historia, geografia, ciencias e apresentação de um livro, isso pq ele SÓ tá na 1ª série o antigo pré...afff
A vantagem é que vou relebrar tudo que está adormecido na caxola....kkkkk
Mudando de Assunto:
Quando minha mamis estava aqui fiz esses porta celulares ( eu AMEI) o de flores no estilo bolsinha é meu, o de roupas fiz para minha irmã que cursa moda e o de bolinhas mamãe se apoderou, era pra ser o de flores o dela, mas quando viu o de bolinhas "xonou", tudo bem mãe é mãe né!!! Sempre dobra a gente e já está desfilando com ele pelo sul...
Fiz também uma ecobag de presente para minha irmã com o mesmo tecidinho "moda", fiz com muito carinho espero que ela tenha gostado e de quebra enviei o que sobrou de tecido para ela inventar moda...
Na vida da gente acontece umas coisas que as vezes a gente não consegue compreender, são provações que o cara lá de cima manda, que é pra testar o dom da paciencia, sabedoria, dedicação, paciencia novamente...rs
Essa "maré" vai passar eu tenho fé, confio nele, ele faz certos por linhas tortas, é o que esperamos né!!!
Na quarta marido me ligou perguntando se eu queria ser madrinha de casamento????
Quanta honra aceitei e perguntei quando é o casório??
Sábado, vulgo AMANHÃ.....
Vai ser no cartorio algo bem simples,e sem testemunha não tem tem casamento não é mesmo...rs
Então serei madrinha de casamento, será o segundo o primeiro foi da minha cunhada, com toda pompa de uma casamento tradicional em 2005...
Bom é isso vou fazer uma hidratação na juba, fazer as unhas, para estar com uma aparencia melhor amanhã...rs
bom findi a todas!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Amei tudo!!!
Beijinhos e Bom fim de semana!

NANDA disse...

Oi GÊ

Lindos trabalhos, parabéns !
Melhoras !
Beijocas
Nanda