quinta-feira, 3 de março de 2011

Sonhos....

Quando eu comprei a revista faça e venda em fevereiro/2002, foi pq me apaixonei por essa coelha, e pensei um dia eu vou fazer, a máquina ficava com minha mamis e eu meio que não tinha coragem de sentar e fazer, tantas coisas se passavam que nem imaginava que um dia iria fazer, mas mesmo assim eu sonhava...
Os anos se passaram, e a Páscoa vem chegando e nada melhor para quem gosta de decorar a casa como eu, do que adquirir um novo item de decoração, nesse caso é pura satisfação, pois afinal foi feito por euzinha, aqui ela meio envergonhada, afinal faltava a sua roupa...rs
Aqui já vestida para a "festa"...rs
Ela não está pronta, eu coloquei nos olhinhos botões, mas não gostei do resultado, queria fazer ela meio que de lado e não de frente como na foto, mas não dui feliz...rs
Preciso comprar, os olhinhos como estou imaginando, fazer o nariz e boquinha, ai depois mostro ela para vcs, mas por hora ela vai ficar assim mesmo...rs
Amanhã vou colocar a casa em ordem pois vou receber minha maninha que vai viajar quase 11 hrs, para passar o carnaval conosco, tomara que faça boa viagem, afinal as estradas vão estar cheias...
O que acharam da minha coelhinha, ainda sem nome, aceito ssugestões...rs

Um comentário:

Daniel disse...

Eu te amo, minha linda...

Continue sempre assim, arteira...

Sempre teu.. Dani.da.Gê