terça-feira, 15 de março de 2011

:)

Assim se encontra parte da minha sala, na real bem abaixo da tv, lindo para receber visitas, né!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensa que importo???
Não muito, o processo criativo nem sempre é fácil, exige que se estendam tecidos, fitas, etc....
Mas no fim acho que vale a pena...
Chegou hj, veio dos EUA, ai que emoção, nem acredito...rs
Meu kit para Patchwork da olfa, presente do meu amado, moreco brigaduuuuuuuuuu, eu AMEI...
Aqui com a minha régua nacional mesmo ( ainda, um dia eu talvez troco, marido não leia isso...rs) que marido comprou em SP, é muito caro essas coisinhas para patchwork, e agora com cortador novinho em folha, acho que vou poder produzir mais, será????
Acabei de ver no mercado uma promoção, quem me conhece sabe que ADORO promoção, tenho muitos copos do tang, os bichos da parmalat, nestlé, bauducco...rs
E não resisti a essa caneca que veio inclusive com receita de bolo de caneca, vou tentar fazer a receita e se der certo publico no blog culinario.....
Estou anciosa para chegar amanhã, depois conto pq...rs

Um comentário:

Valéria disse...

Olha, não se importe muito com as visitas, porque você tem toda razão: não dá pra criar sem estender tudo, colocar os botõezinhos e biquinhos, tudo alí na vista pra gente compor, não é? rsrsrs
A minha está na mesa da sala de jantar, com a tabua de corte, linhas e tudo, uma verdadeira algazarra saudável :)
O duro é se a sogra ligar que vem vindo, aí menina, o bicho pega, é um corre corre danado pra esconder tudinho, kkkkkk
Beijos
Valéria