terça-feira, 1 de março de 2011

Saiu do forno..rs

Terminei o meu panô de Páscoa e ADOREI o resultado final, apesar de todo amor, ele vai para a lojinha, qual lar será que ele vai colorir???
Aqui detalhe do quilt e as cenourinhas feitas em feltro, e o pauzinho é canela para deixar um cheirinho...rs
E aqui os blocos do curso de patchwork, ainda sei o que vou fazer com eles, mas como é preciso cumprir as aulas aqui estão, esses foram SUPER trabalhosos e ainda nem ficaram super perfeitos como deveria ser, algumas pontas não se cruzaram..rs
Aqui mais dois blocos...
Preciso intensificar o meu estoque de tecido, para fazer sempre combinações legais por isso coloquei para venda ou troca tecidinhos de 0.50 x 1.40 cm as fotos dos tecidos podem ser vistas no meu orkut.
Se alguém se interessar em trocar entre em contato comigo...
Bom ainda tenho umas coisinhas para fazer até final de semana devem ficar prontos ( eu espero...rs)
BOM mês de março a todas, que seja um mês produtivo e cheio de realizações....
Por aqui muitos projetos que quero tirar do papel...

3 comentários:

Paula Castro disse...

OI, passe no meu blog estou organizando uma troquinha! Bjinhos

Gaby Bassi disse...

oi Gezinha, adorei seu panô, ficou um charme, e vai alegrar e muito o lar para onde ele for, beijinhos

Unknown disse...

Olá!
Cheguei aqui através de outro blog que sigo, ja estou te seguindo..queria te pedir um favor, posso?..rsss
Quero muito fazer um panô pra mim, mas não tenho nem idéia por onde começar, tipo, tamanho, qual tecido usar, vc poderia me ajudar?..ficarei muito feliz....
Eu amei esse seu, lindo!
Espero sua resposta..
beijosss