terça-feira, 26 de abril de 2011

Antes tarde...que nunca...

Era uma vez uma amiga muito querida que morava na cidade que faz frio...
Que eu jurei um dia visitar no inverno CLARO, mas a vida deu voltas e isso AINDA nao foi possivel...
Essa amiga enviou um lindo presente que recebi em 06/07/06, aqui, prometi a mim mesma retribuir, mas o tempo passou, veio a mudanca, outro filho, mas nunca esqueci...
Eis que quando vi ela ( Nany) fazendo lindos trabalhos em patchcolagem ou aplique como preferirem, deu uma luz, sim pois ela deve ter sido mordida pelo bicho do amor aos tecidos....
ai foi tesouras a obras....
Cortei pedacos de tecidinhos, separei uns chaveirinhos para ela e as suas filhas, e outras coisinhas mais que todas gostamos de ganhar e envei la do sul por sedex, para ver se chegava antes da Pascoa e chegou, no sabado....
Bom Nany quero agradecer pelos otimos papos que tivemos, desde o grupo do msn, o tempo passou, a distancia aumentou, mas tem coisas que ficam para sempre e sua amizade vai ser uma delas...
Desculpe pela IMENSA demora, mas eu me dou por realizada, pois "cumpri" o que um dia eu pensei em fazer...
Sinto muito por sua perda, que DEUS conforte o coracao dos seus familiares...

PS: desculpem a falta de acentos...

2 comentários:

Nany Bastos disse...

Amiga lindaaa...
acabei de abrir meu blog para atualizar e postar a foto dos teus presentinhos e vejo que vc tbm fez isso...rs
Tirei as fotos ontem para postar mas acabou que o dia passou e não deu, mas acordei tendo isso como minha primeira tarefa do dia, afinal, tanto carinho tem que ser compartilhado com as amigas...
Você não tem nada que agradecer, eu sim, por tantos anos de amizade e como vc disse, a distancia aumentou, mas a amizade continua firme e forte.
Ainda espero um dia nos encontrarmos, seja vc vindo para o frio, seja eu indo para a praia...rs
o que importa que tenho um abraço guardadinho aqui para entregar pessoalmente pra vc.
Que Deus continue abençoando sua vida com muita felicidade, vc merece por ser a pessoa especial que é.
Bjão e obg por tudo...amei de paixão!
♥te adoro♥

Unknown disse...

Oi querida,que amizade linda!Amizades assim são para a vida toda...

***Beijos***