segunda-feira, 25 de abril de 2011

E a Páscoa terminou...

Acordei hoje cedo, dobrei as cobertas, peguei as ultimas coisas e antes das cinco estavamos na estrada, as 11:30 já em casa fazendo almoço, que meninos tem escola....
Hoje meu afilhadinho completou 3 meses, e eu dei uma cheiradinha nele as 4 da madruga a hora que ele chorou para mamar e trocar o xixi....
Chegando em casa fui contabilizar o saldo da Páscoa e foi esse aqui, agora alguém me fala como é possível emagrecer com todas essas delicias, um pedacinho por dia, assim que vai ser...
Peguei uma caixa e coloquei tudo dentro, pois se deixar dando bobeira o Fefê (Afonso) devora tudo e assim ele precisa pedir e quem controla é a mamis aqui...
Atendendo a pedido deles os brinquedinhos dos ovos ( na real pra eles essa é a melhor parte...rs)
Amanhã eu posto o meu ovo da kitty e a toalha que minha irmã fez ( linda!!)
Preciso recuperar meu sono.....

Nenhum comentário: