quinta-feira, 14 de abril de 2011

Já to cansada e a semana nem terminou...rs

Agora é a vez de mostrar o quarto adesivado, demorou pq a parede teve receber uma nova pintura do verde, ainda da de observar que o espelho da luz ainda não foi recolocado...rs
Aqui o adesivo bem de pertinho, me apaixonei por ele....

Sobre o meu adorado curso de patchwork, mais um bloquinho, comecei outro modulo, mais 5 bloquinhos vão pintar por aqui, aguardem as cenas dos próximos capitulos....

Quando fiz o curso de organização de guarda roupas,as prof falaram que o melhor modo de guardar as coisas é em TNT, inclusive capas de terno, pois é um tecido "respiravel", ai teve curso para aprender a fazer essas "caixas" de TNT ( mais grosso que o normal), ai fui linda e maravilhosa fazer...
Usei a overloque industrial ( a bicha é rápida...rs), agora a pior parte foi colocar o zíper, nossa como sofri, mas gostei do resultado, vou guardar os jogos de lençois, assim fica tudo organizadinho...

Aqui ela de ladinho, com o visor ( plastico cristal) vc consegue observar o que tem dentro da "caixa"

Consegui terminar mais uma ecobag, achei uma gracinha ( sempre acho né!!!), amanhã coloco a foto.

Beijos e até...

3 comentários:

olga oliveira disse...

Valeu o trabalho, ficou muito legal. parabéns!

Helena disse...

Amiga linda

Não fique encucada já disse.,.. nem deixe isso abalar seu humor...

AMEI a caixa... tenho verdadeiro horror a pregar ziper... afff...

Tudo lindo...

Beijocas mil

Cris disse...

Oi guria!!
Adorei teu adesivo...uma graça!!!
Esta moda ta realmente pegando!
Me visite e me siga tambem.
Bj.....cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/