terça-feira, 19 de abril de 2011

Desfile da coelhada

Enfim prontinhos e entregues...ufa deu tempo!!!!
Aqui os fofuchos de frente, todos querendo se mostrar...
O fundo em diversas cores...
Vista de cima...
Aqui como eu faria todos se o marido não falasse que se fosse branco ficaria melhor, eu AMEI esses..rs
Embalei todinhos (por conta do cheirinho de cravo) e grampei um sonho de valsa afinal um docinho cai bem né!!!
Levei assim na cestinha, os olhinhos dos filhotes brilharam....
A parte engraçada é que na escolinha do Afonso são varias "tias" mas ele mesmo tem duas, mas me falou assim:
-Mamãe eu quero pra tia poli, stefane, ligia, jo, do berçario... ( ou seja a escola inteira).
Mamãe toda atenciosa se "matou" para atender o pedido do filho, ai quando fui mostrar pra criaturinha de 3 anos e meio, ele me saiu com a seguinte...
-Tá lindo, também quero pras amiguinhas....
Ah fala sério, meu filho com essa idade quer ser galanteador/conquistador, as custas da mamãe???
NEM pensar, pra como dizem por ai, vir uma loirinha e levar eles embora, ah tá muito cedo ainda....
Agora me digam eu posso com isso????
Boa Páscoa a todos...

4 comentários:

**Lih** disse...

Oi Gezinha,

Ficaram lindões os coelhos, adorei!
Aff, essas crianças... falam cada coisa né?! Vivem como se tudo fosse 'simples assim', maravilha!

Bjokas!

karla dote - butterfly disse...

Ficaram lindos, parabéns pelo trabalho!! E quanto ao filhote, criança tem cada uma, né?! bjk

Retalho de Lua disse...

Ficaram uma graça! Lindos!
Adorei os coloridos!

Beijokas

Retalho de Lua disse...

Ficaram uma graça! Lindos!
Adorei os coloridos!

Beijokas