sexta-feira, 1 de abril de 2011

Organização....

Depois do futebol fui com os meninos no centro ( que sufoco), comprei caixas para reorganizar os brinquedos deles, que antes ficam naqueles "sacos" que vem os edredons e afins que tem ziper... Essa brincadeira não saiu barata, eu espero apenas que funcione...rs Na caixa grandona coube apenas 3 pistas que eles tem, mais duas mini que veio na Páscoa do ano passado, na caixa do Carros( todos os carrinhos, avião entre outro) , na do toy story (kart e cabeça de batata com suas pecinhas...rs), ainda preciso de mais caixas mas fica pro mês que vem.... Assim é como tá uma parte do guarda roupa, tem mais uma caixa bau, um cesto e um monte espalhado por ai...rs
E agora mostro a vcs em primeira mão a minha "nova" geladeira, aderi a moda de adesivar, achei que ficou super bacana, dá um novo visual na cozinha....
Nas comprinhas de hoje que não fotografei tem novas formas de bolo em tamanhos menores, e algumas coisinhas para enviar na troquinha pra minha amiga....

Hoje depois de muito tempo a cama vai estar vazia, marido viajou a trabalho, ainda bem que amanhã já volta, ele vai dormir sozinho onde eu já dormi muitas e muitas vezes, na nossa casinha, esse destino é muito engraçado, ele prega umas peças na gente...rs

Beijos e até...

Nenhum comentário: