quarta-feira, 13 de abril de 2011

Troquinha e presente recebidos

Aqui foto da troquinha que recebi, pacotinhos de doces para os meninos, um lindo pano de prato tematico, e tecidos apaixonantes, ADOREI. A troquinha que eu enviei em 01/04 ainda não chegou estou bem chateada por conta disso, os correios vacilaram legal comigo, minha amiga anciosa e nada da troquinha chegar, tomara que não se extravie no meio do caminho.... Essa linda galinha ganhei da amiga Deusa, ADOREI, vou "copiar" o modelo e dar uns toques exclusivos e fazer para colocar na lojinha, dar de presente, aguardem, tá na lista de espera....
A lista de coisas a fazer está grande, algumas são encomendas, outras teste mesmo, afinal a lojinha requer sempre novos itens, e diferentes, personalizados, estou ADORANDO as coisas que tenho feito e isso é bom pois quando as coisas são feitas com amor, vai rolando uma "cadeia" de ai que lindo, nossa eu tb quero, e isso me deixa muito feliz....
Estou elaborando umas peças para uma troca que vai ter sobre tema chá da tarde no inverno, estou gostando bastante do resultado, mas só vou poder mostrar depois....

Sobre o post de ontem a minha principal intenção, é fazer a gente pensar em como temos vivido nossas vidas.....

Não devemos deixar pendencias, pois precisaremos ser lembrada pelas boas ações que fizemos, eu não estou encada, apesar de depois meu marido ter falado com ele e ele soltou a data 21/01, mas o futuro a DEUS pertence e eu quero viver muito bem o meu presente....

Nenhum comentário: