quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um carinho

Trago hoje um lindo passarinho, para que você possa sentir e perceber a natureza ao seu redor que te alegra todas as manhãs, mas que em alguns dias você nem chega a perceber....
Trago a beleza e o perfume das flores que é capaz de tocar todos os corações e colorir o seu dia...
MUDANDO DE ASSUNTO:
Hoje quero falar de uma assunto em especial, chás, eu NUNCA tomei café, odeio o cheiro que tem, meu marido (na epoca namorado) deixou de tomar café logo que me conheceu ( isso em 97) e sempre que vamos ao mercado procuramos por chás diferentes, quando ele viajou para a Alemanhã/Viena, sempre que possivel ele trazia novos aromas e sabores...
Desses abaixo apenas o da caixa vermelha é meu, mas arrumei um sócio e caixa se foi e olha que o inverno nem chegou, Ângelo todos os dias ao acordar pede mamãe me faz um chá vermelho....
Tratei logo de comprar outra caixa para garantir, o aroma dele é fantastico e o gosto tb...
Os meninos adoram o chá de ursinho da Dr otker, não pode faltar por aqui....
Hoje amanheceu fresquinho por aqui, pedindo um chá para aquecer o coração...
Um grande beijo a todas e até...


2 comentários:

KATIANE disse...

Oi Gezinha!
Tuas palavras melhoraram meu dia. Estou precisando muito de coisas boas na minha vida. Grande bj:
Kati

none disse...

Que lindo ese passarinho,meu fraco são os passarinhos e as flores...rsrs.
Maridinho amaaaaa chá,nunca vi...mas e bom saber que você gosta...vou providênciar uns...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos