sábado, 2 de abril de 2011

E a Páscoa vem chegando...

Ontem a parte da manhã do meu dia foi corrido, futebol, centro com os meninos, em casa, tarefa, terminei um presentinho para uma amiga, leva meninos para a escola, curso ( sai na metade da aula), correio e depois na casa de uma amiga. Aqui a troquinha que seguiu viagem ontem, espero que minha amiga goste, pois foi feito e escolhido com muito carinho.. Aqui o presente que levei para minha nova amiga, passei momentos agradavéis com ela e uma outra amiga, os meninos se divertiram MUITO, e temos tantas coisas em comum, longe da familia, maridos que viajam ( o meu mais nem tanto quanto o delas), é bacana ver que os sentimentos que você tem são parecidos, todas queriamos estar perto da famila, mas se o marido for para o raio que o parta, nós seguimos junto com eles, pois foi a eles que escolhemos para formar a nossa família...
Eu estou cheia de idéias, vamos ver se consigo executar, vou deixar os meninos assistirem tv e vou cair nas artes, em breve mais artes pintando por aqui...

A todas desejo um maravilhoso e produtivo final de semana...

Um comentário:

KINHA disse...

OLÁ...
AMEI SEU PORTA MOEDAS...
E QUEM DERA EU GANHASSE UMA TROQUINHA DESSA...RS...
APROVEITO A VISITA PRA PEDIR UMA AJUDA...
SE POSSIVEL DÊ UMA PASSADINHA EM MINHA CASINHA (http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com/)...
BJINHOS E ATÉ MAIS...