segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pureza....

Na sexta feira comprei ums rolinhos de tecido, que são facilmente encontrados em lojas de armarinhos por aqui, tem aproximadamente 20x50 cm e custam em média de 2,50 a 7,50, depende o tecido, etc... Adorei essas cores e já tenho coisinhas me mente, mas só para maio, pois abril está com a agenda lotadinha de artes a serem feitas... Ontem o Ângelo me saiu com uma que fiquei de cara.. -Mamãe você não vai colocar a bota ( de natal) para eu colocar minha cartinha pro coelho?? Filho pro coelho a gente deixa na cestinha ( que está vazia no balção da sala), toda atarefada fazendo a coelhada que vou terminar hoje.... -Ah entendi ai ele pega a cartinha e deixa os ovos??? Isso meu amor ( como é lindo a pureza da criança) -Como se escreve coelho??? COELHO... -Ah é eu já sabia ( mentira...rs) Ai veio ele com uma folha sulfite com os simples dizeres COELHO EU QUERO OVO BATIMÃO PUTZ eu tomei um susto pq ele só me perguntou do coelho e o resto fez tudo sozinho, e no batimão entenda-se batman, o pior é que eu já comprei o ovo do carros que sempre foi a paixão dele, ai ferrou, como vou decepcionar meu amado filho, justo nessa hora que ele está aprendendo a escrever, um momento tão lindo ( mamãe derretida...rrs) Ai eu falei assim::: Filho pode ser que o coelho não encontre esse ovo e traga outro... -Ah mamãe não tem problema, mas ele vai ler a minha cartinha né???? Certamente meu amor.... Tenham um lindo dia... Por aqui vai ser passando roupa/arrumandomala/costurando...hehe

2 comentários:

KATIANE disse...

Oi Gezinha!!!
Que coisa fofa. Minha pequena quer o ovo do Patati patatá, mas aqui não tem.Vai eu explicar,que o coelho vai trazer um ovo da Thinker Bell, aí ela me diz que pode ser os dois, hehehe. Crianças.... Bjs e ótima semana:
Kati
(www.artesdakati.blogspot.com)

Cristiane Carvalho disse...

Bom dia minha flor, passei pra te convidar tem sorteio lá no blog e como todas nós amamos uma decoração resolvi presentear minhas leitoras com uma linda almofada de flor de organza que está em todas as revistas de decoração vamos lá ainda tem opção de cor se vc for a ganhadora pode escolher espero vc lá bjks...Cris