terça-feira, 12 de abril de 2011

Tem acontecidos coisas engraçadas por aqui... Por duas vezes tive "sonhos" médicos, na verdade quando acordei a primeira coisa que me veio a mente foi um diagnostico, em outra situação sonhei com chá de alecrim, para ajudar a amenizar a minha dor e o pior é que ajudou pacas, agora preciso procurar um médico para ver se confirmo o diagnostico sonhado ( problemas nos rins).. Hoje eu vendo umas coisas no micro chega o Ângelo, mãe quando você for para o céu ( será que vou...rs) eu vou ter quantos anos???? A resposta que eu queria dar seria quando vc tiver uns 100 anos filhos, mas respondi: - a filho não sei.... Ele falou assim eu sei hahahaha quando eu tiver seis, sabe quando você leva um susto toma um choque aquilo me deixou mal... Ai depois repetindo a historia para o pai ele disse que sabia a data 21/01... Ai maridão falou assim não liga pra isso, ele nunca acertou os numeros da mega sena ( nas poucas vezes que jogamos...rs) já pensou se ele acerta um dia??? mas como você se sentiria??? Sei que é coisa de criança mas que me deixou tipo assim pensativa deixou... Preciso dizer que hoje o dia não rende?? Foi totalmente alheio ao que tinha planejado, resolvi remodelar a sala, arrasta pra cá, limpa pra lá, arruma aqui, eu gostei do resultado, é bom mudar, desde que mudamos para essa casa não tinha arrumado a sala ainda...rs Confesso que fiquei um pouco abalada, sei que isso não cabe a gente decidir, quero muito acompanhar o crescimento dos meninos, e participar de muitas alegrias na vida dele...

Nenhum comentário: