quarta-feira, 29 de junho de 2011

100 inspiração pra titulo...rs

Quase nem ia aparecer por aqui, estou super cansada, dia começou cedo, corrido, mas pelo menos estou com quase todos os compromissos cumpridos, falta um só que acho que não vou conseguir finalizar.
A sala já está com as malas abertas esperando as roupas, gosto de arrumar antes para não esquecer de nada, tem coisas pra minha mamis, meu afilhado, sobrinho, fora roupa, maquiagem e tralhas e afins....
O duro é que antes de ir e aproveitar já fico pensando na volta, até colocar tudo no lugar aff..
Mas tudo a seu tempo não vou sofrer por antecipação ( quem me dera...kkkk)
SOBRE AS ARTES:
Mais uma toalhinha finalizada,se dizer que gostei vcs brigam comigo???kkkk
Eu gosto de quase tudo que faço, mas realmente tem algumas coisas que não tenho vocação....rs
Hoje fui fazer curso dessa bolsinha de morango, que é vendida a rodo nas lojas R$ 1,99, claro que a que eu fiz é de tecido, e NUNCA se compara a qualidade, eu até tinha pensado em fazer para vender, vou analisar o custo e ver se vale a pena, pois a grande maioria das pessoas diz na cara de pau mesmo ah tem por tanto...
Claro que eles não levam em conta que pode ser mão de obra escrava/contrabando, etc....
Para algumas pessoas só importa o preço, mas eu tenho a sorte de encontrar pessoas que sabem valorizar o trabalho manual, reconhecer o carinho a dedicação e o amor que empregamos em cada peça, PARA EUZINHA AQUI não é o dinheiro que conta ( claro ajuda né!!!), mas o que mais me deixa feliz é saber que a pessoa está deixando sua casa/cozinha/vida, mas alegre e colorida, levando/tendo sempre uma coisa que foi feita por mãos com amor...
Aqui a bolsinha aberta, tecido 100% algodão vermelho....
Aqui ela fechadinha, eu achei o morango muito grande para a bolsa, vou quando voltar de férias estudar um modelo mais compacto, mesmo que a bolsa ( coitada) tenha que ficar super esmagada dentro do morango....kkkkkkk
Afinal a idéia e ter uma bolsa sempre a mão...
Pq vcs apreciam por aqui as ecobags e agora a de morango???
Pq aqui desde agosto do ano passado as sacolas no mercado são vendidas a R$0,19, então as pessoas estão optando por sacolas, caixas e afins, só que eu acho que tem uma diferença vc ir com qualquer sacola e ir com uma sacola com estilo....
Essa do morango não sei precisar quanto suporta de peso, mas para pouca coisa, pão/presunto, frutas, acho que deve aguentar legal...
Bom quando voltar em agosto, vou fazer uns modelihos para deixar disponiveis na lojinha....
Aff só pra variar falei d+ né!!!!
Beijinhos
Gezinha

Nenhum comentário: