quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mix de assuntos

O sorteio continua AQUI
* Saúde *
Quem acompanha o blog sabe quantas e quantas vezes eu tinha reclamado de dor e os médicos dos PA's da vida sempre diziam A DEVE SER SINUSITE, pelos sintomas que vc descreve é sinusite, mas nunca ninguém se prontificou a fazer um raio x se quer, eis que fui procurrar um otorrino, bem quando estava em crise deu-me duas injeções, aquelas que são mágicas, ai começou a dor os olhos, nos dentes marido marcou otorrino dizendo isso é sinusite, ai fui " bem contrariada" mas fui ai ele pediu um raio x ALELUIA, só assim para ter certeza se era ou não peguei, o raio x e tava escrito um monte de coisas que não entendi mas dava a entender sinusite....
Ai hj tive o oftalmo por conta das dores nos olhos que é mesmo da sinusite, pois ganhei nota 10 do médico, ai fui levar o raio x no otorrino e o que escuto é ate engraçado para não ser trágico....
Pois é, olha faz anos que eu não via uma sinusite assim (hidro sei lá o que) isso dói..dããããã isso eu já sabia e já tinha dito mais ninguém me escutava, bom resumindo uma conta SUPER alta na farmacia e em agosto uma tomografia.
Ah amanhã tem dentista que já descobri não deve ser nada ( eu espero) deve ser o reflexo da maldita sinusite....rs
*Artes *
Eu achei que iria costurar, depois do médico e no fim quase chego atrasada para pegar os meninos na escola, mas não dá nada...
*ADOREI*
Recebi a troquinha de inverno da amiga Helena AMEI tudinho, amanhã mostro a foto pois hoje eu estou esgotada/entregue e amanhã 07:30 já tenho que estar no futeba do Ângelo, ó vida, ó céus...rs
*ADOREI II *
Estou com 301 seguidores obrigada a todos e bora participar do sorteio, até agora apenas 21 inscritas....
Preciso recarregar minhas baterias
Beijos
Gezinha

Um comentário:

Cristiane Carvalho disse...

Oi amada,quanto tempo não passo por aqui, tem tanta coisa linda pra ver tô encantada com tudo,como sempre rsrs,vc bem sabe que sou apaixonada pelo seu blog, me inspira e me enche os olhos, passei pra deixar um carinho e marcar presença pra vc não esquecer de mim rsrs bjs doces e que seu final de semana seja doce como seu blog...Cris