segunda-feira, 6 de junho de 2011

Boa Semana!!!!!!!!!!!

Passando para desejar uma linda semana!!!
Essa noite o friozinho tava uma DELICIA, hoje ao acordar fui passar roupa ( assim até é bom??? tá menos mal...rs), afinal já na segunda a gente precisa a colocar a casa em ordem já que nos finais de semana eu apenas cuido da família, a louça está limpinha, almoçamos fora sábado e domingo, então pelo menos a cozinha está em ordem, já a sala coitada não posso falar o mesmo...hahaha
Essa semana as artes precisam evoluir se não vou acabar atrasando umas coisinhas e não curto muito isso...
Espero que a semana de todas seja super produtiva em breve novas artes e a apresentação dos itens do sorteio tá tão fofo!!!Quer dizer pelo menos eu achei né!!!
Estou com 296 seguidores, muito legal né!!! Eu falei que até fazer o sorteio imaginava ter 300, e as coisas do sorteio estão quase prontas e é bem isso mesmo que vai acabar acontecendo ou quase....
Grande beijo a vocês que tiram um tempinho do seu dia para me visitar, comentar e alegrar tb o meu, assim que possivel irei retribuir...
Gezinha

Nenhum comentário: