sábado, 25 de junho de 2011

Infantil

Acordar as 3 da madruga tem suas vantagens, as coisas rendem...rs
Depois que começei a tomar o "remedio" que o medico mandou tenho tido insonia, no máximo chego até as 5...
E pior que nenhum dos remedios deveria acontecer isso, mas vai entender...
Aqui uma toalha fralda, gente como é chatinho trabalhar com esse tecido, muito mole, agora realmente sei pq minha mamis chegou a se estressar quando faziamos o enxoval dos meus filhos...kkkkk
Mas detalhes a parte, achei que ficou super mimosa, se vc clicar na foto deve aumentar...rs
Ela dobradinha, o detalhe do caseado do patinho, e o verso, acho muito importante o verso/avesso ter tanto cuidade quanto o direito, isso é a apresentação do seu trabalho, eu primeiro olho o avesso depois o direito, tem cada coisa por ai....rs
Achei uma fofura esse tecido, eu usaria tranquilamente em menino, mas não sei se todas mamães pensam assim, detalhe da costura decorativa feita a máquina ( Brother CS-6000i).
Ai esse eu AMEI, gosto de cores vibrantes...rs
O avesso fiz com bolinhas ( ou poa) como quiser verde, achei que ficou perfeito....
Como diz o Tom Mater ( do desenho carros da disney) não é querer me "gambar" mas essa toalha eu achei uma "teteia" ( alguém conhece essa expressão???), linda, delicada, amei essa girafinha espiando....
O tecido é daquela leva que comprei dos EUA, lindo né!!!
Bom a turma aqui deve estar logo acordando, nem viram o quanto a minha madrugada rendeu, logo mais tem festinha junina, e preciso ter pique, pois sei que em breve o soninho vai bater...rs
A todos um lindo dia...

3 comentários:

michele andrade disse...

Lindas peça, parabéns pelo trabalho!!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Aline Marques disse...

Olá Gezinha !!!

Eu sei bem que o trabalho rende bem de madrugada, não que eu tenha insônia, mas meus nenéns estão trocando a noite pelo dia e daí tenho ficado várias noites acordadas até as 5 e daí aproveito e faço alguma arte ou arrumo a casa, pra no dia seguinte eu poder dormir até as 10 da manhã. hihi

PARABÉNS !!! Ficaram lindos os trabalhos.

Beijinho, mil felicidades pra ti e um ótimo domingo.


Aline Marques

Ná Almeida disse...

Trabalho lindo perfeito, e é sempre de madrugada que as inspirações vem. Pelo menos comigo.
Parabéns pelos trabalhos. E uma longa noite de sono pra nós. rsrsrs.
Bjus