quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quanta correria

Ultimos dias do sorteio AQUI...
Que vida corrida nossa, tem dias que acho que vou surtar, e ainda tive que voltar a escola, Ângelo está fazendo separação de silabas, AFFFF quem imagina que eu vou lembrar como se separa, quais as regras mesmo????
E o medo de ensinar errado, nossa ando com os nervos a flor da pele....
Essa foi a linda troquinha que recebi da minha amiga Helena, um capricho, um carinho, AMEI, APAIXONEI, ADOREI, essa caneca de vaquinha então um charme e o capricho no pano de prato e no cestinho de pçao de cup cake (bread cloth ), sem contar claro os chás tem ate importado, ai que chique...rs
Helena obrigada pelo carinho e capricho tudo muito lindo e do meu gosto, acertou em cheio.
Apresento-vos uma outra necessaire do mesmo modelo da que estou sorteando, mas a dona escolheu esse tecido, gostei bastante do resultado....
Aqui detalhe do ziper, acho que assim fica mais prático para puxar e dá um charme extra, a filhinha dela amou a borboleta...rs
Aqui por dentro, fiz com o forro claro para ser pratico de achar as coisas, já entregue a sua dona, e a lista vai diminuindo...rs
Bom deixa eu correr, pois se ficar parada não dou conta de tudo....
Beijinhos

3 comentários:

KINHA disse...

OLÁ GEZINHA...
QUE BELEZINHA A BOLSINHA...
AIN...QUERIA TANTO PARTICIPAR DE UMA TROQUINHA E RECEBER ESSAS LINDEZAS QUE VEJO POR AI...RS...MAS NEM SEI COMO FUNCIONA...KKK...
BOM FERIADO...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Menina das Agulhas disse...

Oi querida, boa noite!

Apenas uma passadinha para desejar um excelente feriado!!

Beijos
Lu - Menina da Agulha

Aline Marques disse...

Olá Gezinha !!!

Que troquinha linda recebeu heim? SEi que merece, me lembro do que mando para a Helena, é bem legal participar de troquinhas, mas não é o meu forte.
A necessaire está linda, o forro claro foi muito bem sacado, o detalhe das borboletinhas um charme só. PARABÉNS !!!
Estou sofrendo do mesmo mal que tu, a falta de tempo ou as muitas tarefas por fazer, sei lá, só sei que a noite quando me deito para dormir, me sinto frustada, pois queria fazer muito mais e não consegui, não deu tempo, ai ai.

Beijinho, mil felicidades pra ti e um bom feriadão.


Aline Marques