segunda-feira, 20 de junho de 2011

Boa Semana!!!!!!!!!!!

Olá, como foram de findi??
Ontem marido teve que ir montar uma feira em SP, como era em um shopping decidi ir junto, mas olha ODIEI o shopping ( Frei Caneca), levei o carrinho para ser mais prático cuidar de 2, e portanto eu precisava fazer uso do elevador, cheguei ao cumulo de ficar 15 minutos esperando pra entrar, pq o carrinho orecisa de mais espaço, para não trancar a saida eu ficava do lado, a porta abria o povo entrava e não tinha mais espaço, sabe, me deu vontade de tocar o carrinho em cima, pra machucar o pé mesmo, no fim decidi ficar em um banco sentada esperando, pq tava me stressando, é um shopping que não volto NUNCA mais.
Sem contar que o Ângelo fica olhando ( ainda bem que não me perguntou) VÁRIOS "homens" sentados abraçadinhos, sorrisinhos e afins, esperando o que iria responder sobre aquilo, sem chocar ele, traumatizar ou coisa do tipo, que dia...AFFFF
MUDANDO DE ASSUNTO:
Esses tecidinhos abaixo logo vão se transformar em lindas artes, o que será que vão se transformar, alguém tem algum palpite????
Não esqueçam o sorteio vai até o dia 24/06/2011 para participar clique AQUI .
Beijinhos e linda semana

3 comentários:

Vida no Campo disse...

Oi Gesinha então foi um dia ruim mas ja passou,tem selinho pra vc la no meu blog,beijão querida

Deusa disse...

Gesinha...to morta de cansaço,trabalhando sem parar,minha diarista esta com problemas em casa e to me virando como posso,você viu o tamanho da casa,to ficando louquinha.
Vou arrumar outra senão morro,roupa pra passar tem milhões...so você consegue lidar com isso...
Eu vou depois colocar as toalhinhas que você fez pra Maitê no Blog,eu levei pra America e usei o tempo todo a branquinha e a cinza.
Bjs
Deusa

Luva de Histórias disse...

Boa noite,Gesinha adorei conhecer seu blog principalmente a parte que me ensinou a colocar nomes nas fotos, como estou começando agora não tinha noção de nada mas vou aprendendo com muita persistência.Faço luvas e aventais de história e achei seu trabalho lindo, já tentei fazer algumas coisas assim mas não levo jeito, então decidi me empenhar no que faço melhor.Tenha uma excelente semana e adorei mesmo de coração "achar" você. Que Deus a abençoe e até breve.