segunda-feira, 27 de junho de 2011

E junho está acabando....

Bom Dia!!!
A pessoa que está do lado de cá que anda com um insonia, ou sei lá o que, está acordada desde as 4 da madruga, já enrolei 65 brigadeiros, lavei as panelas fruto dessa sujeira deliciosa, que precisou ficar de molho, ai foi tirar foto das ultimas artes, reduzir e tals e agora veio publicar, ah fala sério né!!!!!
Ainda faltam 6 dias para o remédio acabar e se continuar desse modo ele é que vai acabar comigo...kkkk
Bom essa almofadinha eu AMEI fazer, o resultado ficou delicado, usando técnicas de patchwork eu usei no quadro central ursinho, e ao lado tecidos estampadinhos, fundo verde e enchimento fiz em algodão cru, recheado com manta acrilica ( acabou o plumenate...rs), ficou macia, cheirosa, vai para a lojinha, quem sabe encontre um lar para morar???
E as coisas vão diminuindo....rs
As férias estão chegando, a criatura aqui quase nada ansiosa, já está com a mesa da sala interditada com as coisas que preciso levar, tenho umas encomendinhas para entregar, roupas que já quero deixar separada, calçados, e outras coisinhas mais...
Tb gostei bastante do resultado dessa toalhinha, esse colorido das letras me encanta, espero que a pequena dona goste tb, e a moranguinho ( ADORO) veio dos tecidos importados, achei um charme!!
Bom vou aproveitar que já estou acordada e finalizar mais uma encomendinhas, adiantar umas idéias de costura....
O mês de junho já quase acabou, um mês de muitas comemorações, 3 aniversários, e mês que vem tem mais 2 comemorações importantes, meu aniversario de casamento e meu aniversario, aiii nem acredito que novamente vou estar no meu amado SUL e na minha sonhada/idealizada/realizada casinha que fica o ano inteiro abandonada.....
E ai o que acharam do video do meu fofuxo lendo, uma gracinha né!!!!
Eu queria filmar ele lendo o livrinho, mas assim como no video ele disse que é muita coisa, um preguiçosinho em pessoa...rs
Linda semana a todas, aqui vai correria TOTAL....


2 comentários:

To Decorando disse...

Oi linda!
Que coisa mais fofa seu pequeno lendo, achei muito fofo!!!
Tbém tenho uma pequenininha que está lendo, toda prosa por isso!
Então está chegando a hora de vir pra cá, que bom, eu espero ansiosa minhas encomendinhas e que irão parar no meu blog, e ainda por cima vão deixar minha casinha ainda mais linda!
Rs...
Vi vc mostrando num post anterior um recorte em formato de coração, será a guirlanda de corações?
Nossa vai ficar linda heim?
Sobre o papel de parede, no meu apto não tem umidade, pega muitooo sol, nem acredito, o outro apto era súper úmido aqui é quente até pelo sol que pega...
Mas ainda estou decidindo o que fazer de qualquer forma amei as cores e achei que daria um "tchan" na minha sala, achei que ficaria chique no úrtimo grau, rs!
Beijinhos, Jana.

Michele Andrade disse...

Muito lindas essas peças, adorei!


www.atelierartedecor.blogspot.com