domingo, 5 de junho de 2011

Bom Domingo!!

Bom Domingo!!!!!!!
Aqui o sol brilha lindo e gostoso, com um friozinho ao fundo...
Lembram que comentei que estou participando de uma troquinha de inverno, então abaixo foto de uma toalha grande mesmo que fiz para ou ser usada por baixo ou para cobrir o csto de pães/biscoitos...
Para acompanhar fiz tb 2 apoiadores de xicaras/copos do mesmo tecido da xicara de tecido, quem não lembra pode ver AQUI.
O verso fiz usando o mesmo tecido da toalhinha ( piquê), ou seja escolhe se usa o estampado ou o outro, assim eu pensei muito antes de mandar, achei que ficou muito torto a parte do viés, sei que é coisa que com a pratica vai melhorando ( eu espero), mas mesmo assim eu decidi enviar pq fiz com muito carinho pensando em combinar tudo e ficar charmoso, sei que ainda não sou boa começei a costurar esse ano, ganhei a máquina em outubro do ano passado, mas assim vontade, carinho me sobram então eu vou tentando se ela disser nossa tá horrivel eu estou preparada, pois sei que não ficou 100%, mas fiz e enviei de todo coração e a troquinha achei uma graça , depois que ela receber posto as fotos....
Até a Sally ganhou presentes...rs
Para quem não conhece como a Sally entrou em nossas vidas AQUI, então ela faz uma senhora sujeira de palhinha de comida e como tem um vaso bem abaixo dela, e para evitar que ali eu tenha uma plantação de alpiste, fiz uma proteção para sua gaiola...
Fiz rosa pq eu teimo em insistir que ela é menina....kkkkk
Ali no vaso vcs conseguem ver o Ivo...rs
Hoje estou de folga da cozinha, vamos a um churras, isso é muito bom...
Abraços
Gezinha

3 comentários:

Daniella Santos disse...

Olá Gezinha, obrigada por comentar no meu blog!!Vim visitar o seu e achei bem legal!! Estou te seguindo e se você puder me seguir tb...criei meu blog semana passada e estou adorando! Quero fazer amizades por esse Brasil!!

abraços e ótimo domingo!!

Daniella Branco

Unknown disse...

Lindo Gezinha!!
Quem receber esse presente vai amar de paixão!
Beijos! :)

Caroline Vargas disse...

Olá! Adorei seu post! Super fofo!
Que seu blog continue cada vez mais lindo.
Quando puder faça uma visitinha ao meu blog: meubibelot.blogspot.com.
Grande abraço, Caroline