quinta-feira, 9 de junho de 2011

Toalhinhas escolares

Quero primeiro falar de um link que compartilhei ontem no meu facebook, uma propaganda da Vivo na musica Eduardo e Monica, vale a pena ver AQUI
Hoje cedo falei com minha mãe e fiquei sem palavras para uma coisa que ela me falou, só posso rezar e tentar acreditar que DEUS faz certo por linhas tortas, mas te falo viu que tem hrs que é dificil aceitar....
Mudando de assunto e falando de artes que esse geralmente agrada a todos...rs
Estou esperando a mamãe aparecer aqui para pegar, né Elisa...rs
Quem sabe assim ela aparece mais rápido...hehehe
Para a "sapequinha"
E para o seu irmão....
Que FRIO e chuva, nossa tá bom d+ da conta...rs
Meus dedos estão duros de mexer com a água ( roupa e louça) ainda faltou o banheiro mas a coragem saiu correndo, alguém viu ela por ai???
Agora a tarde nem quero saber de nada só costurar, preciso terminar umas coisinhas e concretizar outras que estão na mente a muitos dias...
Vai um chocolate quente ai???
Beijinhos

3 comentários:

Lau disse...

Oi Ge, mto obrigada pelo carinho, viu?! Olha flor, confia em Deus, que tudo vai dar certo!
As artes estão fofas, parabéns!
BjO

Luzia Lira Pedagoga disse...

Gosto de ler seus post e ver suas artes. vc fala com espontaneidade.Essa toalhinha do Ben10 é muito fofa.

Bjos Luzia

nice disse...

Alguèm falou em chocolate...eu quero..Um abraço amiga ta lindo os trabalhinhos....