sábado, 18 de junho de 2011

Vacinação

Acho que o pessoal tá com medo de participar do sorteio, é tão simples, ou tem uma segunda opção, não gostaram dos brindes. Será?? humm...
Se vc quer participar clique AQUI.
Hoje fui levar o Fefê para tomar as gotinhas, e fiquei sabendo que estão vacinando pra sarampo ( por conta de um surto no exterior) crianças até 7 anos, e a menina disse que o Ângelo podia tb tomar a gotinha, fizeram tão lindo, as crianças aos berros e eles me olharam com aquela cara, pq a cena???
Tomaram a vacina não choraram nem para a agulha entrar, ai mamãe ficou todinha derretida pelo bom comportamento, passou no mercado e comprou Kinder ovo do carros, Kinder só rola por aqui por "merecimento" e achei que essa ocasião fosse o caso....
Eles adoraram( veio im pião e o Luigi e não aguardam chegar o dia da estreia do filme dia 23/06...
Ontem fui limpar a calçada, deixei tudo limpinho, ai o tamque estava com problema ( água custava a descer), e alagou a lavanderia, quando fui levar os meninos na escola, esqueci de desligar a máquina, ai fui lavar a louça para deixar a cozinha em dia, ai começo a sentir um cheiro ruim e olho pro lado a lavandeira TODINHA engorduranda, com a água da pia, ECA uma nojeira, um cheiro HORRIVEL, fechei a porta e fui buscar os meninos, quando voltei tirei tudo do lugar até a máquina, lavei de mangueira e muito desinfetante, hj chamamos uma desentupidora, parece ter resolvido, isso é o Fogo de morar em casa alugada sabe se lá quando foi limpo se é que foi limpo né, acabou explodindo na nossa mão....
Com esses contra tempos nem cheguei na costura e ainda na sexta recebi umas encomendas de necessarie e porta moedas, a lista não quer diminuir( ADORO isso)....
Hoje que achei que ia costurar fui lavar a louça ( que ontem não podia) enfim dia apenas da casa .
Ai estou tão cansada, e hoje novamente bateu uma vontade de ter uma casinha pra chamar de minha, poder arrumar e deixar bem como eu sonho, e como sonho....
Voltando a realidade a cozinha me espera com a louça da janta....rs

Gezinha

Um comentário:

Vania disse...

Oi Gezinha,bom dia !!!
Fui lá no post do sorteio e já me cadastrei,que bom !!!
Como disse lá,conheci vc através do blog da querida Deusa,gosto de vir aqui,mas raramente comento pq ainda não "peguei intimidade"...rs.
Tbm concordo em "premiar" os filhos por merecimento,qdo meus filhos eram pequenos e já faz um pouquinho de tempo,fazia a mesma coisa,e detalhe :nunca fui cobrada qdo tbm não dava,qdo a grna estava curta,e explicava o motivo e eles entendiam...deu certo!!
Lindo domingo p/vc e família.
beijo.
OBS; Viu? Já estou "pegando intimidade"...rs.