sexta-feira, 3 de junho de 2011

Produzindo...

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite, afinal não sei o lugar de onde você passa qual está usando!!
Seja bem vindo (a) ao meu cantinho!!!!
Você aceita uma maça???
Tá fresquinha colhida do pé agora mesmo...rs
Para qualquer trabalho ser bonito o principal e saber combinar os tecidos, harmonizar o trabalho para ficar uma coisa legal e nesse ponto eu me acho chata, gosto mesmo que tudo esteja combinando desde os pequenos detalhes....
Resolvi trabalhar com vermelhos, achei o máximo esse tecido pena que comprei pouca coisa e o vermelho já se foi, bolinhas menores, xadrez e listras com bolinhas verdes, eu achei muito LINDO!!!!!!!!!!!!
Um fiz com folhas duplas de tecido e outro em feltro, outra coisa que sou meio "chata" só faço igual quando é encomenda, mesmo assim sendo trabalho a manual sempre fica um pouco diferente, se ficar igual é industrial...
Um fiz de tamanho menor o outro bem maior, como pode ser visto na foto abaixo, usei barbante e missangas, acho que fica melhor que fio de nylon/silicone , já vi móbiles ( não feito por mim ainda bem) arrebentarem pois a pessoa estava com a criança no colo e ela puxou, foi só barulho de pedrinhas para todos os lados, eu prefiro usar cordão encerado/fio/barbatante algo "mais" resistente ( as vezes nem tanto é verdade), já usei fio a pedido da cliente mas sabe quando vc fica com um pé assim desconfiado...rs
Esse de cima com folhas de tecido, na maça verde fiz com outro tom para destacar...
Neste acima fiz com feltro verde escuro cortado com a tesoura que fica pontudinho, na primeira foto da pra ver...
Aqui abaixo uma pequena amostrinha do que me espera, os nomes já fiz agora falta os desenhos que estou quebrando a cuca não sei se uso pronto e aplico o desenho ou se procuro tecidos ( impressionante como nunca tenho o que quero...rs) e faço o animal todinho em patch, ainda não sei a "mente" criativa tá pensando...rs
De qualquer forma adorei o colorido das letras...
Aqui o vaso de flor quando mudamos para cá estava quase morrendo seco mesmo de meses sem água, eu adubo rego com carinho e sou presenteada com essas lindas flores, sei que se tivesse na terra seria até mais lindo, mas o amor é o mesmo, só que aqui tudo é cimento, pessoal não curte gramado eu acho..hehe
Desejo a todos um ótimo final de semana eu vou para a faxina, e se sobrar tempo dar inicio as encomendinhas...
Um dos móbiles de maça acho que em breve coloco na lojinha, vou analisar , sabe que cola quente as vezes não fica perfeito, mesmo a gente empregando todo amor/carinho/ na peça, vamos ver...
O outro vai pra uma troquinha no grupo, tá ficando um mimo a troquinha... ( modestia a parte..rs)
Beijos
Gezinha

5 comentários:

**Lih** disse...

Oi Gezinha,

Eu amoooo maçãs, acho tudo em artesanato que vai maçãs lindo!!!
Eu to com um mobile la em casa pela metade, faltou enchimento... aff eu e minha coisas sem acabar.
Adorei sua planta, eu morro de dó das plantas que são abandonadas por ai, acredita que quando vou no mercado e vou pegar alguma florzinha, eu morro de dó daquela que alguem durrubou ou quebrou a folha, nem posso olhar, acabo trazendo pq sei que vão pro lixo.

Enfim, esta tudo lindo!

Bom fim de Semana!

Bejokas!

Unknown disse...

Gezinha...
Eu ammmooo maçãs!
Sabe que comprei uns tecidinhos e até vou tentar fazer???
beijos menina!
E Bom final de semana!:)

Déborah Belmiro disse...

Oi flor!!
Ficaram lindas essas maçãs!!

Realmente a ideia de trabalhar com esse fio para não arrebentar foi muito boa. Fiz um móbile de natal cheio de miçangas e um dia o João no colo do pai, puxou e espalhou todas miçangas pela casa... um horror!!

Beijokas... bom final de semana!

Elza Carrara disse...

Essas frutinhas são um charme :)
Obrigada pela visitinha,
Bjs

Vida no Campo disse...

Oi Gezinha,que coisinhas mais fofinhas essas maçãs adorei ,beijos bom fim de semana.