segunda-feira, 9 de maio de 2011

É meu...

Já começo o blog avisando que não sou ciumenta mas é MEU, calma meninas estou falando do marido, o bolo eu até posso pensar em dividir o marido JAMAIS....
Ontem o meu morzinho fez bolo, tudo começou pq está tendo festa na igreja e nós fomos, assim não preciso fazer janta e ajudamos, ai pegamos bolo de sobremesa, e veio UMA cereja, os meninos falaram juntos eu quero cereja....
Ai dia das mães fomos almoçar ali na igreja tb e não pegamos sobremesa, morzinho passou no mercado comprou um vidro de cereja, o bolo chocomouse, os ingredientes para cobertura tinha em casa e saiu essa beleza abaixo...
A moranguinho é um jogo americano que o Ângelo disse que é de menina e a mamãe gosta ( eu esmago esse serzinho...rs)
O vidro INTEIRO de cereja está no bolo então por fatia vc pega 2 ou 3 cerejas depende do tamnho da fome....
Alguém aceita um pedaço??
Eu acabei de fazer o meu lancinho e agora vou fazer arte ou tentar nunca se sabe....

Um comentário:

none disse...

Gesinhaaaa,Graças a Deus meu marido não faz bolo,senão ei ia cair de boca...rsrsrsrs.
Espera um pouquinho,esta chegando o aniversário da Maitê,estou com saudade dos meninos,dai a gente se reune de novo ta?.
Bjs
Deusa