quinta-feira, 26 de maio de 2011

Obrigada!

Eu já estou 80% melhor, pq 100% na real a gente dificilmente consegue, não é mesmo??
Quero agradecer aos amigos pelos 45 votos no meu trabalho porta lenço, eu fiquei em 3 lugar e fiquei feliz com esse resultado, como já tinha mencionado nessa etapa com a família não pude contar, o que particularmente me deixou triste, mas vem a me dar certeza que minhas amigas virtuais são minha GRANDE família, que eu posso contar mais até mesmo do que a minha própria, coisas da vida né!!!!
O post de hoje vai em ESPECIAL para o meu amor que foi viajar a trabalho, e já estamos com saudades, mas é coisa rápida logo tá de volta....
O ruim além da saudade é que minha jornada que já não é pouca aumenta, pois ele é um pai moderno e participativo, desde a matenidade trocando fraldas, incentivando a amamentar, o 1º banho de ambos em casa foi dado por ele, fez massagens para cólicas, cantou para ninar, e hoje já com os meninos maiores dá banho neles, ajuda com escovar os dentes e lê a biblia todo dia para eles, é uma especial que tem 365 historias uma para cada dia, esse é o momento dele com os meninos e depois reza com eles e coloca pra dormir...
Com o papai ausente o banho, ler a biblia, rezar e colocar pra dormir vai ficar com a mamis aqui..
Então hoje vou encurtar tudo, é chegar da escola, banho, jantar, escovar dentes , ler , rezar e dormir, já que amanhã madrugamos para a escolinha de futebol....
Amanhã a mesma rotina e quero ver se encaixo nesse meio tempo terminar a troquinha de inverno do GRUPO, e enviar dentro do prazo, apesar de ele ter sido prorrogado, eu não curto ficar com alguma coisa a espera de envio/entrega me deixa muito mal, parece que estou enrolando e não curto isso, sou muito certinha em tudo ( ou pelo menos sempre tento ser)...
Quero agradecer aos comentarios dos post anteriores, sei que tem muita gente passando por isso que eu passo, sei também que tem MUITO mais gente que passa por coisa pior, não quero desmerecer ninguém , mas é que tem dias que a gente fica se perguntando....
As pessoas entram em nossas vidas e deixam marcas, umas se vão e não fazem falta, outras nem ligam e fazem uma falta imensa, a vida é como uma estrada que a cada dia vamos descobrindo coisas novas, mas família é sempre mais complicado ficar distante...
AMORRRRRRRRRRRR quando você ler esse post saiba que estamos com saudades e te AMAMOS muito, você é o complemento da nossa familia feliz....
Tô com saudades de você... sabe a música né!!!!
Te amo...
Assim como eu TB amo os meus amigos virtuais/reais/futuramente reais....
Abraços
Gezinha

Nenhum comentário: