domingo, 22 de maio de 2011

Para TUDO - post longo...

A votação no 16 continua AQUI, acho mesmo que vou ficar em 3 lugar ou 4( dentre 20 ta bom né!!), pois muitos amigos não puderam ( ou não quiseram) votar novamente, até a família nessa hora sumiu, aos que votaram o meu SUPER muito obrigada, amo vcs...
Eis que ontem tinha acabado de fazer o post dos corações, lá pelas 13:30, e escuto uma buzina nem dei importancia ( tantos carros buzinam na rua), ai escutei correioooooooooo...
Levantei ( sem vontade) e fui ai peguei a chave ele disse não precisa passa na grade, ai ele falou é Daniel, sim, os meninos pegaram eu assinei e gritei marido chegou coisa pra vc:
-Mas não estou esperando nada, quando ele viu o envelope falou,
É teu presente do dia das mães, nem acreditei, sai correndo para pegar o envelope que Ângelo teimava em entregar pro papai pq estava escrito o nome dele ( ja sabe ler da nisso) ...
Ai eles queriam rasgar o pacote corri pegar a máquina para registrar os meus lindos tecidinhos que levaram 1 mês e uns dias para chegar mas compensou a beleza, o preço é que nem tanto, as coisas que fizer com eles certamente vai precisar ser mais caro....
Como veio no pequeno pacotinho
Tudo dobradinho no capricho
Vista geral de parte deles...
Infantil, moranguinho, sininho, Barbie
Mickey, Garfield, Thomas e seus amigos
Princesas, o lilás tem gliter no tecido ( MARAVILHOSO)
Flinstons e intanfil
Vou fazer capa de almofada Go diego go e My little poney,
Pra quem será esse???Vou fazer um mega almofadão pra assistir tv será que vão saber dividir????
Mais uns pedacinhos..
Snopy e carros natal ( achei muito fofo)
Toy story , my little poney
E uns bonecos de neve...
Ainda tem um outro pacotinho que em uma semana deve chegar eu espero...
Vou precisar pensar bem no que farei com isso pois são pedacinhos de 30x50, 30x70, como os rolinhos que encontramos aqui as vezes menor, então cada minusculo retalho vai ser bem aproveitado pra compensar o preço...hehehe
Nos próximos meses novas artes, a agenda tá lotada até julho( encomendas, festas, eventos, viagens) , com brechas para encaixar coisas rápidas e pequenas..

6 comentários:

Jéssi Zborowski disse...

Que tecidos mais lindooos
tu comprou pela internet???se for passa o site pra gente pleeeease!!
beiijo beijo

Jaqueline disse...

Amei o da Moranguinho, alias todos são lindissimos.
Abraços......

Cristiane Carvalho disse...

Oi minha linda! Passei pra aquela visitinha de médico rsrs, só pra deixar um carinho e o desejo de uma semana abençoada, que seja doce perfumada e criativa bjs doces...Cris

Vida no Campo disse...

Oi Gesinha,que tecidos lindos sei que vc vai transforma-los em coisas maravilhosas.bjs e até.

Unknown disse...

amiga por favor me fala onde encontrou esses tecidos por favor romaydam@ig.com.br

Unknown disse...

amiga por favor me fala onde encontrou esses tecidos por favor romaydam@ig.com.br